conecte-se conosco

Cultura

Cultura na Estação lembra Dia do Folclore

Atividade também contempla oficina de máscaras, trava-línguas e adivinhações

Publicado

em

O Cultura na Estação de hoje, 18, será em alusão ao Dia do Folclore, comemorado na segunda-feira, 22. A partir das 19h, as professoras Joéli Matheus e Fernanda Greysi contarão a história “O lobisomem e o coronel”, na Praça da Estação, em Alexandra.

A atividade também contempla uma oficina de máscaras, trava-línguas e adivinhações. A participação é gratuita e livre para todas as idades.

Em caso de chuva, a programação será transferida para a Casa de Convivência.

 

CASA DE CONVIVÊNCIA

A Casa de Convivência, em parceria com o Sesi Paranaguá, oferece gratuitamente aos moradores em Alexandra e região o “Programa de Inclusão Digital”. O objetivo é ensinar os conhecimentos básicos de informática e Internet. É uma oportunidade de qualificação aos alunos.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no local. As vagas são limitadas. É preciso ter mais de 12 anos para participar. As aulas terão início em 1.º de setembro e serão ministradas todas as quintas-feiras, em duas turmas, das 17h às 18h e das 19h às 20h. O curso tem duração de 2 meses e meio.

Mais informações pelo telefone (41) 3468-1569 (com Amanda). A Casa de Convivência fica na Rua Antonio Mioto, s/n.º, em Alexandra.

O Cultura na Estação e a Casa de Convivência são uma iniciativa da Fertilizantes Heringer, com produção e coordenação da Carlos Madia Produções, patrocínio da Multitrans, Rocha Logística, Prosek Equipamentos de Segurança, Lona Paraná, Viação Graciosa, Fortesolo, Unimed e apoio da Prefeitura de Paranaguá.

 

Da Assessoria da Heringer

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress