Logotipo

Baú de Histórias entra em cartaz no litoral

21 de maio de 2019

Em Paranaguá apresentação será realizada no Céu das Artes na quarta-feira às 15h

Compartilhe

O Circuito da Maré apresenta neste mês de maio a peça infantil “Baú de Histórias”, com Cleo Cavalcantty e Luana Godin. As apresentações acontecem na terça-feira, 21, e quarta-feira, 22, em Antonina, Morretes e Paranaguá. 
O circuito tem como objetivo ampliar as oportunidades de acesso à cultura nas cidades litorâneas. As atividades acontecem há quatro anos e atualmente contam com o patrocínio da Sanepar. 

PROGRAMAÇÃO

Em Morretes a apresentação acontece na terça-feira, 21, às 10h15, no auditório da Escola Miguel Scheleder. Em Antonina também acontece nesta terça-feira, às 14h, no auditório da APAE. Em Paranaguá, na quarta-feira, 22, às 15h, a apresentação será realizada no Céu das Artes. A entrada é franca.

“Venha participar desta ciranda narrativa e abrir este baú, vem curtir o Circuito da Maré. Todos estão convidados”, ressalta Tania Silva, coordenadora da Mostra de Artes Circuito da Maré. 

 

Sinopse
Para onde vão toda as histórias que não estão sendo contadas? Uns dizem que elas repousam na boca à noite, outros que elas se perdem na língua dos anjos. Outros ainda contam que as histórias vão mesmo é para um enorme baú imaginário que só pode ser aberto quando uma história faz cosquinha no céu da boca da gente. Aí sim, o baú é aberto e todas as histórias podem ser 

Colunistas