conecte-se conosco

Cultura

Confira as opções de entretenimento deste sábado

Duplas, bandas e cantores levam animação para a noite de sábado.

Publicado

em

 

Gian Carlos e Adriano

A dupla Gian Carlos e Adriano se apresenta neste sábado, 12, a partir das 20h na churrascaria dos Amigos. Repertório dançante sertanejo para ninguém ficar parado em homenagem às mães.

 

Cheiro de Mato

O Power Trio ‘Cheiro de Mato’ de Pontal do Paraná é atração deste sábado, 12, no Leopoldo Pub. A apresentação inicia às 21h30. Repertório conta com músicas do rock paranaense (Blindagem, João Lopes  Reles Pública) e nacional.

 

Eric Capeta

O músico Eric Capeta (vocal da Beer face) se apresenta no Santuário do Chopp neste sábado, 12, a partir das 21h13. Repertório conta com os sucessos do rock nacional e internacional.

 

Fabio Henrique

Sertanejo universitário em alta neste sábado, 12, no Linos Bar. A atração da noite é o cantor Fabio Henrique, o qual possui agenda cheia voltada para os pubs das praias do Paraná. O som inicia às 21h30

 

The Revenge

A banda The Revenge sobe ao palco do Hangar neste sábado, 12, a partir das 22h. O som é pra quem gosta do rock antigo, principalmente cantado em inglês das décadas de 1940 e 1970. A banda também está divulgando seu mais recente CD “O Viajante”.

 

Hora de Sambar

O grupo “Hora de sambar” estará neste sábado, 12, na Snapchopp. O som começa às 23h30 e segue até as primeiras horas da madrugada com muito samba e pagode.

 

Viva La Vida

O showphanas realiza neste sábado, dia 12,  a balada “Viva la Vida” com várias atrações a partir das 23h. Estarão no palco a dupla João Marcos e Thiago, a banda Chamavó e  a dupla Vinicius e Thayná.  Até 00h as mulheres não pagam.

 

João e Marcelo

Os gêmeos João e Marcelo estarão neste sábado, 12, no  Zero Grau,  a partir das 21h. Repertório é sertanejo universitário, animação para todas as idades, além de atender pedidos musicais. 

 

Noite das Maravilhas

O Chalé Beer realiza neste sábado, dia 12, a badala ‘Noite das Maravilhas’, a partir das 23h30. Dividem o palco a dupla Tony e Nelsinho e o cantor Junior Andrioli (foto). As mulheres tem entrada livre até 00h30. Diversão garantida. 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta