conecte-se conosco

Cultura

A República lotou o teatro em duas noites

História divertida vem sendo acompanhada pelo público mensalmente

Publicado

em

Neste fim de semana, aconteceu a apresentação do segundo episódio da série teatral “A República”. Tanto no sábado como no domingo, o Teatro Rachel Costa recebeu grande público, com quase 800 pessoas. 

De acordo com o diretor da peça, Ari Rodrigues, o espetáculo sempre traz uma história diferente, fazendo com que o público prestigie a sequência das apresentações. Neste fim de semana, o destaque ficou por conta da personagem central, a dona Cloris Scomassão, a malvada que conquistou o público parnanguara.

Na apresentação, o tema "O Luto" levou o público às gargalhadas, através do desfecho de algumas histórias que já vinham embalando a peça. “Foram três ensaios, um texto cheio de novas informações para o desenvolvimento de uma trama, e nosso elenco conseguiu realizar um grande espetáculo. Ao final do espetáculo, o público fez questão de fotografar ao lado do elenco, mostrando dessa forma a simpatia pelo trabalho realizado”, destaca Ari Rodrigues, diretor da peça.

Para o ator Guto Quenehenn, o qual interpreta o idoso cadeirante Jacinto Scomassão, o que mais faz apaixonar na profissão de ator é a adrenalina.

A República é a primeira série teatral parnanguara trazendo ao palco personagens e histórias em estilo televisivo. No elenco: Everton Abreu, Jonathan Henrique, Kelen Liz, Loize Pinheiro, Vivian Peron, Marcelo Fogaça, Lucas Modesto, Guto Quenehenn, David Ambrósio e Karol Knob. Na técnica: Jean Carvalho, André Luckii, Emanuele Damasceno, Matheus Alves e Cláudio Hanke. A composição cênica e de figurino é  de Ana Kienteka. Produção de Maurício Charneski e direção geral de Ari Rodrigues. O próximo episódio acontece nos dias 20 e 21 de agosto.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress