Logotipo

Prefeitura decreta ponto facultativo nos jogos do Brasil na primeira fase

22 de junho de 2018

Nesta sexta-feira, 22, expediente da prefeitura será das 12h às 18h (Foto: Prefeitura de Paranaguá)

Compartilhe

Decreto N.º 801/2018 define expediente diferenciado nas repartições públicas municipais nos dias 22 e 27 de junho


Na quarta-feira, 20, a Prefeitura de Paranaguá, através do Decreto N.º 801/2018, divulgado em Diário Oficial, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia em 2018. O documento foi assinado pelo prefeito Marcelo Roque e abrange os jogos do Brasil contra a Costa Rica, na sexta-feira, 22, e contra a Sérvia, na quarta-feira, 27. 

Segundo o decreto, na sexta-feira, 22, quando o jogo do Brasil está marcado para as 9h do horário de Brasília, o expediente será das 12h às 18h. Já na quarta-feira, 27, quando a Seleção Brasileira vai entrar em campo às 15h, o expediente das repartições públicas municipais será das 7h às 13h. 

“Excluam-se do disposto neste decreto os serviços que, por sua natureza, não possam sofrer paralisações, em especial os inerentes à segurança pública municipal, coleta de lixo e limpeza pública urbana, serviços urbanos, assistência social e, no âmbito da saúde pública municipal, a Unidade de Pronto Atendimento - UPA”, informa o decreto, que entrou em vigor na terça-feira, 19. 

TRANSPORTE COLETIVO

A Viação Rocio, responsável pelo transporte coletivo, anunciou alteração nos horários de circulação de ônibus em Paranaguá exclusivamente para a partida de sexta-feira, 22, do Brasil, que ocorrerá às 9h. Durante a manhã, até às 11h, a circulação dos ônibus seguirá o horário dos domingos. “No entanto, a circulação voltará ao normal ao horário de sexta-feira, após às 11h. A Viação Rocio comunica que a programação vai atender tanto a quem precisa chegar ao trabalho, quanto às pessoas que precisam deslocar-se pela cidade para assistir aos jogos”, finaliza a assessoria.


Colunistas