conecte-se conosco

Valmir Gomes

Vitória estilo Furacão

Gente, na noite de terça-feira estava frio barbaridade em Curitiba, mesmo assim em um jogo quente o Atlhetico goleou o América de Cáli por 4×1

Publicado

em

Gente, na noite de terça-feira estava frio barbaridade em Curitiba, mesmo assim em um jogo quente o Atlhetico goleou o América de Cáli por 4×1, com direito a grande atuação do uruguaio David Terans e do seu colega Nikão, os donos do jogo. Parece que o time do Mario Celso Petraglia aprendeu a jogar a sul-americana. Suas atuações são dentro da expectativa da sua grande torcida. Mesmo que durante os jogos, tenha sempre alguns percalços, foi sempre superior ao seu adversário. Sem me alongar, digo que o atual elenco do CAP precisa com urgência de um centro-avante, os atuais deixam muito a desejar. Um fato que deve ser corrigido o quanto antes, afinal o CAP busca mais uma vez o título da competição. Saibam que foi uma vitória estilo Furacão.

Maurílio Silva demitido

Gente, que o Paraná Clube não vive um bom momento todos sabem, que o atual presidente Casinha está fazendo o possível para recuperar o clube, os sócios e torcedores também sabem. Porém fazer futebol profissional sem dinheiro e com muitas dívidas acumuladas, não é fácil. Os problemas do clube atingem em cheio o seu departamento de futebol, assim é em todos clubes, no Paraná não é diferente. Um plantel dentro das possibilidades atuais, com uma comissão técnica composta por ídolos do passado. Todos vencedores como atletas, todos se doando pelo clube. Porém sem as condições normais de formar um grande time como no passado. Vocês sabem, quem paga pelos erros da administração anterior, são os atuais diretores e membros da comissão técnica. Por este motivo dispensaram Maurílio Silva e seus auxiliares. Daqui minha solidariedade ao Maurilio, Ageu, Saulo e Marquinhos, respeitáveis profissionais com espírito amador. Boa sorte para vocês.

Parnanguara Rildo Costa

Dando minhas caminhadas pela Avenida Kennedy, em Curitiba, passo pela Vianna Motos, quando um moço me aborda com simpatia. Era o parnanguara Rildo Costa, que um dia foi craque do futebol de salão e Beach Soccer, hoje consultor de vendas da empresa de motos. Conversa agradável sobre Paranaguá, Seleto, Rio Branco, e sua história de sucesso nas quadras e canchas do Paraná. Uma contusão no auge da carreira, interrompeu sua brilhante trajetória de atleta. Porém o comércio de Curitiba ganhou um ótimo profissional na área comercial. Leitor diário da nossa Folha do Litoral, prometi ao Rildo fazer referência ao nosso encontro, inclusive com fotos da sua carreira.

Na imagem você pode conferir alguns momentos da carreia de atleta do Rildo, iniciando com a Equipe Campeã do 1.º Campeonato Paranaense de Beach Soccer 2001, na foto Rildo do Seleto e o técnico Levir Culpi; na sequência com Paulo Roberto Barbosa  (Federação de Beach Soccer) e Dida Ex Coxa; Rildo do Seleto com Hernani da Seleção de Portugal, dentre outros amigos do esporte, como Ricardinho, Nenem  e Junior Negão da Seleção de Areia.

Continuar lendo
Publicidade