Valmir Gomes

Valmir Gomes

Um dia, o Marcelo Oliveira chegou ao Paraná Clube, quieto como bom mineiro e com histórico de ter sido grande jogador de futebol. Bastou pouco...

MARCELO OLIVEIRA

Um dia, o Marcelo Oliveira chegou ao Paraná Clube, quieto como bom mineiro e com histórico de ter sido grande jogador de futebol. Bastou pouco tempo para mostrar suas qualidades de comandante técnico. O sucesso repentino o fez trocar de clube, foi parar no Coritiba fazendo grande campanha e ganhou o Brasil. O resto da história todos sabem, botou faixa no peito no Cruzeiro e no Palmeiras. Agora depois de um merecido descanso, volta ao futebol justamente no Coritiba. Os tempos são outros, o momento é delicado, Marcelo Oliveira tem pouco tempo, para encontrar o caminho das vitórias. Seu histórico no clube e sua empatia com a torcida, vão ajudar muito nesta caminhada, de ressureição dos coxas no campeonato. É preciso ter paciência com Marcelo, a estrada é longa e pedregosa, porém sua competência e o seu carisma podem desembocar no mesmo sucesso do passado. A casa é sua Marcelo, seja bem-vindo!

 

PAULO SANTANA

O Rio Grande do Sul está de luto, faleceu o jornalista Paulo Santana, gremista de quatro costados, polêmico, instigante, briguento, cantor, boêmio, enfim múltiplo. Uns o achavam bom, outros o detestavam, porém todos lhe escutavam e liam suas colunas. Uma história do Santana: uma época foi contratado um diretor do Rio de Janeiro para o jornal Zero Hora, onde Santana reinava com sua coluna diária. Um dia, o diretor novo o chamou na sua sala, ele entrou fumando, o diretor pediu para apagar o cigarro. Santana argumentou "eu entro na sala do Pedro Sirotski, dono do jornal fumando". O diretor argumentou "mas aqui não é a sala do Dr. Pedro". Santana em cima repicou "meu caro, todas as salas deste jornal são do Dr. Pedro Sirotski". Esta é uma das mil histórias e estórias do Paulo Santana, o homem que vai mudar o céu ou o inferno!!

 

NOTÍCIAS

– O Paraná Clube demitiu o Cristian e contratou o Lisca Doido, que em uma entrevista cheia de frases de efeito, prometeu a primeira divisão para os tricolores. Lisca já rodou o Brasil como técnico de futebol, ficou mais conhecido pelo folclore do que pelas conquistas. Em todo caso sorte, Lisca.

– O Governo Federal na calada da noite aumentou a gasolina. A desculpa para estancar os prejuízos da Petrobras. Gente, para acabar com os prejuízos na nossa ex-maior empresa brasileira precisa estancar a corrupção e promover a devolução do dinheiro roubado da mesma.  Aliado a isto colocar gente séria e competente no comando e não políticos sem a mínima condição. Simples assim. O povo calado será sempre prejudicado.

– Confesso a vocês, por causa do frio, ultimamente troquei o aperitivo no Bar do Tião da Codorna, pelo programa Paraná TV apresentado pelo correto Sandro Dalpicollo por volta das 19 horas na RPC. Estou gostando do que assisto, dinâmico e com assuntos pertinentes. Além disto, uma equipe de repórteres de muito boa qualidade. Ao Sandro e sua turma meus parabéns, vale a pena assistir.

– No meio da semana, com as mudanças feitas, o Paraná Clube foi muito melhor que a dupla Atletiba. Seja pelo motivo que for, Atlético e Coritiba também resolveram promover novidades. Esperamos que os resultados positivos comecem a surgir com rapidez, caso contrário, o velho calvário da ZR4 vai rondar nossos clubes.

Você também poderá gostar

Valmir Gomes

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.