conecte-se conosco

Valmir Gomes

Camila Roque

Camila Roque fez um trabalho extraordinário como funcionária da equipe do Prefeito Marcelo Roque

Publicado

em

Coluna Valmir Gomes

Lendo esta Folha do Litoral fiquei surpreso com a notícia que a Secretária de Comunicação Camila Roque, estava se desligando da sua função pública. Seja qual for a causa, devo dizer aos nossos leitores, que a jornalista Camila Roque fez um trabalho extraordinário como funcionária da equipe do Prefeito Marcelo Roque. Camila formou uma equipe de muita qualidade, além do compromisso de bem informar todos moradores da Cidade de Paranaguá e litoral do Paraná. Na pandemia sua equipe foi de um compromisso extraordinário com nossa população. Além disto sempre houve uma preocupação em levar ao povo de Paranaguá e todo litoral paranaense, todas as informações possíveis sobre qualquer assunto, seja a respeito da saúde, das artes, do esporte, da economia, etc. Daqui desta coluna agradeço todo empenho da Camila e sua equipe, em sempre nos deixar bem informado. Agradeço publicamente sua consideração e carinho a todos, enquanto Secretaria de Comunicação, um trabalho de anos voltado a população. Saiba Camila, seja qual for seu próximo projeto pessoal, conte comigo para divulgação. É apenas uma retribuição do que você fez pelo povo de Paranaguá e pela nossa classe. Vida longa e boa sorte Camila Roque.


JOGAÇO NA ARENA MCP

Gente para quem gosta de futebol bem jogado e com determinação, Athletico X Internacional foi uma partida sensacional. O CAP buscava a reabilitação o Inter a liderança, neste cenário todo o que vimos foi um jogaço de bola na Arena do CAP. Ninguém ficou na retranca, as duas equipes queriam vencer, houve momentos de emoção e boas jogadas individuais. O Athletico moroso do jogo contra o Grêmio, era outro time, esperto aplicado, recuperado daquela triste atuação. O Inter sonhava com a liderança isolada, buscava a vitória com qualidade e determinação. Enfim foi um jogo de muita intensidade de ambas equipes. Bento a segurança de sempre, Thiago Heleno salvando gol em cima da linha, Fernandinho bem o Fernandinho de sempre. Pablo múltiplo entre a meia cancha e o ataque. E o Furacão Canobbio, que agora desembestou a fazer gols, o artilheiro Canobbio. O Inter cheio de bons jogadores, maneiros e experientes. Um jogaço de bola, com vitória do time do Alex Stival o Cuca e sua comissão técnica.

EMPATE COXA

Não pensem que é fácil vencer em Campinas, muito menos contra a Ponte Preta e sua torcida de muita participação. Pois bem o Coritiba foi até lá e saiu perdendo, jogou mal a primeira etapa. No intervalo o técnico Guto Ferreira arrumou a equipe, e na segunda etapa os coxas empataram e quase viraram o jogo. Começar a série B jogando fora de casa e contra um time guerreiro como a Ponte Preta, o empate considero bom resultado.


VITÓRIA OPERÁRIO

O time do Operário jogou em casa e venceu o Avaí pelo escorre mínimo, o gol foi o último lance do jogo. Dois fatos chamaram atenção nesta partida, o primeiro, o Operário jogou em casa porém sem torcida. Foi penalizado por problemas no passado. Gente jogar em casa e sem torcida, é um fato triste e cruel, ainda mais para o Operário, que tem uma grande e participativa torcida. Mesmo assim o Fantasma fez uma boa partida e venceu merecidamente, Foi melhor do que o Avaí sempre.

RIO BRANCOSe aproxima o início da segunda divisão, todos os preparativos estão sendo feitos para que o Rio Branco tenha uma boa participação no campeonato e busque seu retorno à primeira divisão. Sei das dificuldades que todo time da segundona tem, porém todas informações dão conta que o trabalho está sendo feito da melhor maneira possível. Sorte leão da Estradinha.

Em alta