conecte-se conosco

Valmir Gomes

O CLÁSSICO DA COVID

Era para ser um jogo como outro qualquer entre Brasil e Argentina,

Publicado

em

Era para ser um jogo como outro qualquer entre Brasil e Argentina, muita rivalidade e muita catimba, um clássico do futebol mundial. Claro seria uma partida bem diferente das grandes disputas entre os dois campeões mundiais. Longe daqueles grandes jogos entre os dois gigantes do futebol. Era um jogo mais para cumprir tabela, já que os dois vão se classificar para a Copa do Mundo. Teríamos umas jogadas mais duras, algumas reclamações da arbitragem, quem sabe expulsão e quem sabe também pelo menos um ou dois gols. De repente no início do jogo entra em campo a ANVISA ou melhor um cidadão em nome da ANVISA e suspende a partida. Simples assim. Do alto da sua autoridade manda os atletas para os vestiários e pronto. Alegando que a Argentina teria falsificado documentos, para que alguns de seus atletas tivessem condições normais de saúde para atuar. A burocracia da pandemia. Se de fato os argentinos falsificaram os documentos, é um caso de saúde pública e também um caso policial. O jogo foi para o tapetão, a FIFA vai decidir o futuro de Brasil X Argentina. Um dos maiores clássicos do mundo do futebol, também foi atingido pela Covid e suas consequências. Não quero acreditar em falsificação, porém se for comprovado, que os dirigentes argentinos arquem com suas consequências.


O DESABAFO DO GOLEIRO

Os problemas do Paraná Clube são antigos, quem está sofrendo as consequências são os atuais dirigentes e atletas. Por este motivo o desabafo do bom goleiro Bruno Grassi é de fundamental importância para o futuro do clube. Sinceramente não vejo solução a curto prazo. Se enganam aqueles que á mudança de presidente possa resolver tudo em curto tempo. A torcida por dias melhores é de toda imprensa, porém não vejo luz no fim do túnel de imediato. Vou aguardar os acontecimentos com expectativa de mudanças. Que assim seja.

O LÍDER DA SÉRIE B JOGA HOJE


Hoje à noite mais precisamente às 19 horas, o Coritiba recebe o Brusque no Couto Pereira, os coxas lideram a competição e vão em busca de mais uma vitória na sua caminhada a sonhada primeira divisão. O momento do Coritiba é de afirmação já o atual momento do Brusque é de queda na tabela. Ao contrário do que muitos pensam é um jogo perigoso, pois o adversário dos coxas deve correr dobrado na busca de pontos. Se fosse possível, teríamos casa cheia no Couto Pereira com certeza. Sorte, Coritiba.


ANIVERSÁRIO DO PROFESSOR ROBSON


Um dia antes do feriado o Professor Robson Gomes festejou idade nova, para ser mais exato 6 de Setembro. Robson começou carreira como atleta do Pinheiros, depois à convite do técnico Nilo Neves foi ser preparador físico no próprio clube. Sua carreira na área da preparação física é de sucesso, por onde passou foi campeão, Coritiba, Paraná Clube, Cruzeiro, Sampaio Corrêa, Goiás, Londrina, Náutico, entre outros, inclusive no querido Rio Branco ao lado do técnico Zéquinha. Robson é um ser iluminado, por onde passa deixa um rastro de luz. Um piá do bem, marido e pai exemplar, amigo dos amigos. Vida longa meu querido filho “Puskas” com mais conquistas e sucesso.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress