Valmir Gomes

UMA TARDE EM PARANAGUÁ

Saí de Curitiba por volta das 10 horas de terça-feira rumo à querida Paranaguá.

Saí de Curitiba por volta das 10 horas de terça-feira rumo à querida Paranaguá. Almocei no Carmello e fui tomar um café com o Possas, não estava, deixei lembranças para ele e fui adiante. Tive uma boa conversa com o jornalista Angel Salgado sobre projetos futuros na área de rádio. Daí fui tomar um café com o Dr. Linhares e o Flávio Petruy na Rádio Ilha do Mel, dali para uma reunião com a Camila Roque sobre algumas boas novidades da prefeitura. Quando vi já passava das 18 horas, não deu nem tempo de dar um abraço no pessoal da equipe de esportes do Valdir Braz na Ilha. Como sempre por onde andei, recebi o carinho dos parnanguaras. Se Deus quiser os projetos vão virar realidade. Em 2019 estaremos mais próximos. Que assim seja!

 

SILÊNCIO NA ESTRADINHA

Como sempre faço, dei um pulo na Estradinha na esperança de saber boas novas, ledo engano, não encontrei ninguém do departamento de futebol profissional. Lamento esta letargia da atual diretoria do Rio Branco, afinal o Campeonato Estadual está cada dia mais próximo, e o silêncio toma conta do Leão da Estradinha. Um silêncio de muita preocupação com o futuro do clube. Sei não onde isto vai parar!

 

RESTAURANTE CARMELLO

O meu velho e querido amigo João Carlos Carmezin por anos e anos me atendeu com muita qualidade no Danúbio. Dia desses, o Gebran me falou do novo restaurante de Paranaguá, na terça-feira fui conferir. Ali na Avenida Coronel José Lobo, 676, está o Carmello, a nova casa do vascaíno Carmezin. Saibam fui enfeitiçado pela gastronomia e pelo atendimento. Daqui meus parabéns aos funcionários do Carmello, atendimento e qualidade nota 10. Recomendo aos leitores, com certeza vou retornar.

 

BOLSONARO E SÉRGIO MORO

Passou a tempestade e a bonança se aproxima. Os ânimos estão mais calmos, o raciocínio dos vencedores e perdedores começa a ser iluminado. Outro dia, vi uma fala de Bolsonaro na TV. "Não me sinto cem por cento preparado, porém Deus capacita os escolhidos". A humildade é o primeiro passo para acertos futuros. Haddad já se pronunciou com mais sensatez, sobre o governo Bolsonaro. Bom sinal. Enquanto isto o juiz Sérgio Moro já foi "indicado" para vários cargos, pode se dar ao luxo de escolher. Moro fez o impossível virar possível, tudo dentro da lei. Paga um preço absurdo por isto. Na verdade é um enviado do bem, para conter o mal. A esperança em melhores dias se renova. Que assim seja!

 

DR. LINHARES

Como disse acima, fui tomar um café com Dr. Linhares na terça-feira, alinhavando um programa na Rádio Ilha do Mel para o ano 2019. Ao lado do Flávio, seu diretor de programação, ouvi várias histórias, contadas de maneira interessante e bem-humorada pelo Dr. Linhares. O homem é um arquivo vivo da história de Paranaguá e do Brasil. No futebol sabe tudo do seu eterno Seleto e dos clubes paranaenses. Imparcial me disse que Odair, do Rio Branco, foi o maior craque que viu jogar no Paraná. Vendendo saúde e feliz com o sucesso da rádio e o estudo das netas, Dr. Linhares vai superar a barreira dos 100 anos bem vividos. Que os anjos digam amém.

Você também poderá gostar

UMA TARDE EM PARANAGUÁ

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.