conecte-se conosco

Valmir Gomes

O AVISO DO LISCA

O técnico Lisca, do América Mineiro, também é conhecido como Lisca Doido, por suas atitudes espalhafatosas durante e depois dos jogos do time que dirige.

Publicado

em

O AVISO DO LISCA

O técnico Lisca, do América Mineiro, também é conhecido como Lisca Doido, por suas atitudes espalhafatosas durante e depois dos jogos do time que dirige. Entretanto, Lisca tem se notabilizado por bons trabalhos por onde passa. O time que ele dirige, seja qual for, sempre tem bons resultados. Agora mesmo já classificou o América Mineiro para a série A do Brasileiro deste ano. Como nos últimos jogos o seu time está irregular, não vem jogando bem e muito menos vencendo, ele resolveu falar. “O América que trate de jogar bem e ganhar, se apresentar esta bola na série A vai passar trabalho”. Um aviso de quem quer ser campeão da Segundona. Em defesa dos atletas do América, devo dizer que o time está no limite da sua capacidade mental e técnica. Não é fácil jogar futebol na pandemia, muito menos em alto nível, como foi o caso dos mineiros na série B e na Copa do Brasil. Os atletas estão precisando de um descanso. Outra coisa, para disputar a série A do Brasileiro, precisa de reforços, é outra competição. Lisca que não é doido sabe disso.

O OPERÁRIO DE ÁLVARO GOES

Andando por Ponta Grossa você fica sabendo da existência de uma unanimidade, todos reconhecem em Álvaro Goes o dirigente que fez do Operário um clube vencedor. Sob seu comando, o Fantasma foi campeão Estadual em 2015, da série D do Brasileirão em 2017 e da série C em 2018 e disputa a série B com destaque. O seu clube tem uma organização exemplar, desembocando em conquistas no campo. Pois bem, dias atrás o Álvaro falou em deixar o clube, houve rebuliço na cidade. Mil pedidos para ele continuar seu ótimo trabalho. Coerente e torcedor do Operário, Goes voltou atrás da sua decisão, vai continuar dirigindo o clube. Um gol de placa, festejado pela grande torcida. Ave, Álvaro Goes.

VITÓRIA DO TÉCNICO ALAN AAL

Foi na terça-feira, em plena Vila Capanema, o Cuiabá venceu o tricolor por 2 x 0, dando passo importante para sua chegada à primeira divisão do futebol brasileiro. O Paraná vai lutar até a última rodada para se livrar do rebaixamento, uma tarefa difícil. Enquanto o Cuiabá está com um pé na série A. Disso tudo fica uma lição ao presidente do Tricolor, mandar embora o competente Alan foi um gol contra, ele com sua estratégia tática foi o grande vencedor da noite de terça-feira.

DERROTA DO PRESIDENTE LEONARDO OLIVEIRA

Estava buscando notícias para esta coluna, quando fiquei sabendo da renúncia do presidente do Paraná Clube, senhor Leonardo Oliveira. Busquei confirmação, era de fato verdade. Dizia minha mãe “cuidado, meu filho, tudo que começa errado termina errado”. Sem me alongar, Leonardo começou traindo seu criador Carlos Werner, o resto da história quase todos sabem. Leonardo não deixa saudades, é passado.

VACINAS

Não sou médico nem me arrisco a falar sobre vacinas, sejam quais forem, muito menos criticar instituições que fabricam vacinas. Quanto mais leio e escuto sobre o fato, mais fico surpreso. Cresci tomando vacinas, tenho uma marca até hoje de uma delas. Nunca me fez mal, pelo contrário. Sei que têm médicos famosos, conheço pelo menos um, que são contra vacinas. Respeito. Agora estão fazendo a teoria da conspiração em cima da pandemia. Estão politizando a saúde. Quanto mais divergência, seja pelo motivo que for, mais gente morre. Lembro de Allan Kardeck, o médico e médium histórico, em uma das suas frases. “O sinal mais característico da imperfeição do homem é o seu interesse pessoal”. Tenho dito.

Leia também: O RETORNO DO LONDRINA

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress