conecte-se conosco

Valmir Gomes

O Empate

O CAP foi jogar no Maracanã lotado contra o Flamengo

Publicado

em

O CAP foi jogar no Maracanã lotado contra o Flamengo, diziam os torcedores do time adversário, que os paranaenses seriam goleados. Não foi o que ocorreu. Mais uma vez o técnico do time do Petraglia fez a diferença. Usou uma retranca danada, povoando sua meia cancha e quase abdicando de atacar. Foi um jogo de muito sofrimento para os comandados do Felipão, afinal o empate seria um bom negócio, decidindo a vaga em casa no próximo jogo. De fato, foi o que aconteceu, um jogo sem gol, por causa da boa atuação defensiva do Athletico e também pela falta de sua ousadia ofensiva. O time jogou para não perder e conseguiu, já o Flamengo foi incapaz de furar a retranca do seu adversário. O empate foi quase uma vitória para os paranaenses, e quase uma derrota para os cariocas. Daqui uns dias tem reprise, com direito a Arena lotada. Força, CAP.

SÃO BENTO OUTRA VEZ

Os destaques no Flamengo ficaram para uma outra ocasião, já no time do Luis Felipe o Felipão, tivemos uma boa postura defensiva e quase uma negação à parte ofensiva. Os zagueiros do CAP foram muito bem, à meia cancha foi também quase uma segunda zaga, daí faltou ataque. Era uma estratégia tática, por isso não perdeu e nem ganhou, ficou no empate. Como se diz jogou por uma bola, como não veio esta bola, empatou. Os dois destaques individuais atleticano foram Kelvin e Bento. O lateral direito fez sua melhor partida da carreira, marcou e apoiou com qualidade. O goleiro Bento mais uma vez foi uma segurança, brilhante do início ao fim. São Bento.

NEYMAR E SEUS PROBLEMAS

A notícia estourou como uma bomba, acusado de crime de corrupção e fraudes na Espanha, fruto da sua passagem pelo Barcelona, o avante Neymar da seleção brasileira corre o risco de ser preso na Espanha e não jogar a Copa do Mundo. A notícia tomou conta da Europa e chegou ao Brasil, dizem que seu pai e empresários estão com a vida enrolada também. A se confirmar todas as acusações, o atacante Neymar poderá até ser preso. Gol contra.

OS CRAQUES DO RIO BRANCO

Darlan, Vivi, Edson Borracha, três grandes atletas do passado que honraram a camisa do Rio Branco

Na semana de aniversário da querida Paranaguá não podemos esquecer do Rio Branco, afinal o Leão faz parte da história da nossa cidade. Na foto acima estão três craques que honraram a camisa vermelha e branca do nosso Rio Branco. Darlan, Vivi, Edson Borracha, cada um em uma posição e cada qual a seu tempo, deram muitas alegrias aos torcedores. Todos fixaram residência em Paranaguá e todos eles são reconhecidos como atletas de expressão, gente da melhor qualidade. Uma homenagem da coluna ao trio de ouro do futebol parnanguara. Vida longa para eles e sorte ao Rio Branco.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress