conecte-se conosco

Valmir Gomes

MENINO DA PORTEIRA

Conheci a música de Sérgio Reis através do sucesso Menino da Porteira, o tempo passou e Sérgio ganhou o Brasil com seu talento musical

Publicado

em

Conheci a música de Sérgio Reis através do sucesso Menino da Porteira, o tempo passou e Sérgio ganhou o Brasil com seu talento musical. Fez parceria com muita gente boa, shows por todo Brasil, sempre com casa lotada. Um dia se candidatou a Deputado Federal, fruto da sua popularidade ganhou uma cadeira na Câmara dos Deputados. Daí virou meio político, sem notoriedade nacional. Até que dia destes resolveu fazer um vídeo sobre assuntos políticos. Deu no que deu, acostumado aos aplausos nos seus shows, recebeu uma chuva de vaias. Roger Moreira vocalista da banda ULTRAJE Á RIGOR, também andou levando vaias por suas atitudes políticas. Já o sambista Zeca Pagodinho deu susto nos seus fãs, internado com Covid-19 já recebeu alta e está em casa. Foi uma semana de arte dos artistas. Entre, “Toda vez que eu viajava pela Estrada de Ouro Fino” e “A gente não sabemos nem escovar os dentes”. Acho que neste momento é bom, “Deixar a vida me levar, vida leva eu. Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu”. Aos compositores e cantores meus respeitos.

EMOÇÃO NA ARENA

Athletico com H está nas semifinais da Copa Sul-americana, no meio da semana em um jogo cheio de emoções venceu a LDU de Quito por 4 a 2 em um jogo emocionante. Mesmo com mais posse de bola e mais chutes a gol, o time do Petraglia passou parte do jogo perdendo, até que veio a virada sensacional. Agora é pensar no brasileiro, pois domingo recebe o Corinthians, e quando Setembro vier tem o Peñarol como adversário da semifinal. Com emoção o CAP está chegando em mais uma decisão continental.

LIBERTADORES

O Flamengo pega o Barcelona de Guayaquil e o Athletico o Palmeiras, estes os dois jogos da Libertadores para escolher os finalistas. São três times brasileiros, o que nos remete a possibilidade de uma final verde e amarela. Como já vi de tudo no futebol, prefiro não contar com a classificação antecipada do Flamengo. Até posso concordar com seu favoritismo, porém no futebol nem todo favorito vence. No outro jogo imagino um duelo parelho entre os brasileiros, o momento do Athletico é mais badalado na imprensa, porém o Palmeiras está vivo na competição. Grande decisão.

SÉRIE B PARANAENSES EM ALTA

O Londrina começa se recuperar de maneira impressionante, vencer o Vasco da Gama em São Januário não é fácil. Operário como sempre nos calcanhares do G 4 enquanto o Coritiba está na ponta da tabela. Quanto aos jogos do fim de semana, estou na torcida por bons resultados, inclusive do CRB do técnico Alan Aal, filho do querido amigo Vivi.

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

Dia destes foi o dia mundial da fotografia, como já fui proprietário de fotos espalhadas pelo Brasil, vou usar uma frase dos fotógrafos. ” Uma foto vale por mil palavras.”  Na foto meu pai Ademar Gomes de saudosa memória e meu neto Mateus.

Continuar lendo
Publicidade