Primeiro vamos recordar a vitória deste meio de semana, gente não é fácil vencer o Peñarol, muito menos na simpática Montevideo. O time do técnico Lazaroni fez uma equilibrada partida e venceu os irmãos uruguaios na casa deles. Um feito importante pela Copa Sul-americana. Agora decide na sua Arena, que mesmo sem torcida, o CAP sempre é muito forte. Enquanto isso, neste domingo recebe o Grêmio pelo Campeonato brasileiro da primeira divisão. É o jogo do décimo colocado, contra um dos gigantes do nosso futebol, Grêmio, que luta para sair da zona de rebaixamento. Como está em alta o favoritismo é do Furacão das Américas, entretanto o Grêmio é considerado imortal por suas jornadas de recuperação. Bom jogo minha gente.
O LÍDER COXA JOGA COM SUA TORCIDA
Neste sábado, às 21 horas, o Coritiba vai enfrentar o bom time do Guarani no Couto Pereira. Jogo importante para as duas equipes, que lutam para subir à primeira divisão. Como sabem o Coritiba está na ponta da tabela com 49 pontos, seu adversário é o quinto colocado com 41 pontos. A grande novidade é a presença da torcida no Estádio do Alto da Glória. Como sabem os coxas possuem uma grande torcida, que está com muita saudade de ver o time jogar. Esta pandemia mundial, impediu que as pessoas fizessem muitas coisas, entre elas assistir futebol nas dependências do seu clube preferido. Depois de quase dois anos, a participativa torcida do Coritiba tem autorização para voltar ao futebol. Claro que ainda não na sua totalidade, porém já teremos gente nas arquibancadas. Futebol com torcida é outro departamento. Sejam bem-vindos senhoras e senhores torcedores.
ALMOÇO NOTA 10 EM PONTAL DO PARANÁ
Na última terça feira fomos convidados pelo leitor desta coluna, senhor Enio, também conhecido como “artilheiro”, para uma almoço em Pontal do Paraná, nas dependências do clube AMIGOS DO MAR. Nossa comitiva foi composta pelo Zé Domingos, Paulinho Alves, Nedo, Robson Gomes, Mateus, Ramires, Eli, Mauro Morishita e Homero Rasbold. Nos aguardavam os anfitriões Rodrigo Fernado, Felipão, Gassem e as moças da cozinha, foi um almoço inesquecível, pela qualidade dos pescados do Cristiano, o popular Ninho, feitos pelas mãos mágicas da Teresa e da Renata. Muitas histórias de futebol e da vida, contada pelos presentes, regado a aperitivos e cervejas. A nossa Folha do Litoral foi citada sempre, como também o querido Rio Branco. Um almoço nota dez com direito a sobremesa de um delicioso arroz doce, uma maravilha. Obrigado ao casal Enio e Teresa e filhos Rodrigo e Renata.