conecte-se conosco

Valmir Gomes

Coxa X SAF

Parece mentira, mais é verdade

Publicado

em

Parece mentira, mas é verdade o presidente eleito do Coritiba Glen Stenger, desmente o diretor da SAF do próprio Coritiba publicamente. Enquanto Carlos Amodeo fala em rombo de 150 milhões nos cofres do Coritiba, Stenger o chama de capcioso e infeliz nas declarações. Quando os próprios parceiros não se entendem, o time acaba na segunda divisão. Sem estar ao par da verdade neste acontecimento, sou levado acreditar no presidente de fato e de direito. Sei não, está gente da SAF do Coritiba tem aversão pelos coxas de Curitiba e região. Um mau sinal. Basta ser daqui do Paraná e não tem vez no Coritiba. Todos ou quase todos da comissão técnica, que tem algum vínculo com a história do Coritiba e da cidade de Curitiba, foi ou está sendo mandado embora. A resposta desta atitude anormal, é a queda para segunda divisão ao natural. Sei não está SAF ainda vai dar muito pano para mangas.

ALEF MANGA
O Coritiba acordou, antes tarde do que nunca. O tapete vermelho esticado para o Alef Manga, me parece foi retirado da sala. Agora, depois de tempo, vão tomar atitudes contra o réu Alef Manga. Punido pela FIFA por 360 dias, Manga tinha todas as regalias de um atleta normal no clube. Um absurdo. Me parece que de agora em diante o Coritiba SAF, também vai tomar atitudes contra o referido atleta. Péssimo exemplo da famosa SAF.

PETRÁGLIA
O famoso dirigente do CAP resolveu falar para os jornalistas do seu quintal. Com serenidade discorreu sobre o seu Athlético e alguns fatos do momento. Com sabedoria, deve tirar de letra a oposição na eleição de dezembro. Com experiência prometeu um time melhor, para o ano do centenário do seu clube. Falou da surpresa negativa que teve com o Felipão, que segundo MCP, abandonou o projeto que tinham no clube. Foi embora sem se despedir de mim. Prometeu um técnico mais experiente e jogadores qualificados. Mais magro, ainda em recuperação da sua saúde, lúcido e cheio de planos para o futuro. Falou de uma super SAF, vamos aguardar. Desejo saúde ao Petraglia e boa sorte no centenário do seu CAP.

PARANÁ CLUBE
A moda agora é a SAF e o Paraná Clube anda de namoro com uma SAF com raiz paranaense. Os vários Conselhos do tricolor vão se reunir para autorizar o negócio. Tem muita gente que já dá como certo o negócio. Nós da imprensa estamos aguardando os acontecimentos, tomara que o melhor aconteça para o tricolor da Vila Capanema. Sua imensa torcida aguarda por boas notícias, nós também. Da-lê Paraná.

CRUZEIRO X CAP
Parece mentira, mas é verdade, nesta quinta-feira, às 20 horas Cruzeiro X Atlético MG vão jogar, a dúvida é com ou sem torcida. Lógico por indisciplina da torcida do Cruzeiro teria que ser um jogo sem torcida. A força política dos mineiros trabalho no sentido da liberação da sua torcida. Porém, o regulamento do próprio torcedor impede. Celeuma sem necessidade. Espero que não rasguem o dito regulamento. Eta futebol brasileiro.

COPA LITORAL TOTAL TECH
Ainda repercute de maneira positiva a final da Copa Litoral do último domingo. Daqui mando os parabéns aos torcedores, atletas, árbitros, patrocinadores, e dirigentes das equipes que mais uma vez disputaram a Copa Litoral. Uma aula de esportividade do nosso litoral para o Brasil. Parabéns minha gente, assim se faz futebol.

Publicidade










plugins premium WordPress