Valmir Gomes

A CARTA DO PETRAGLIA

Parece mentira, mas é verdade! O presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, se afastou definitivamente do futebol rubro-negro.

Parece mentira, mas é verdade! O presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, se afastou definitivamente do futebol rubro-negro. Fez uma carta aberta à imprensa, na qual, segundo ele, ninguém tem capacidade de entender o projeto da dupla Petraglia-Diniz. Não se afastou do clube, nem poderia, pois, além de cumprir mandato dado pelo voto do torcedor atleticano, e o capitão de muitos projetos de sucesso fora do campo. O Atlético tem muitos negócios geridos a partir do seu presidente do Conselho. Uma lástima para a torcida do CAP que o sucesso que Petraglia tem para administrar o clube fora do campo, infelizmente ele não tem para gerir o futebol. O projeto Diniz é uma prova disso, virou perdedor nacional, obrigando a diretoria a tomar uma decisão. Na carta, Petraglia se considera o "deus do futebol" uma atitude que não causa novidade alguma. Afinal sou da aldeia e tenho obrigação de conhecer os caboclos.

 

ACORDA, COXA

O tempo passa e o Coritiba ainda não se encontrou na série B, anda irregular e sem perspectivas de melhoras. O técnico Eduardo Baptista tem feito o possível para encontrar a formação ideal, porém como a qualidade técnica dos contratados é apenas razoável, fica difícil o time deslanchar. Passou da hora dos coxas contratarem, principalmente do meio para frente. Acorda, Coritiba, antes que seja tarde demais.

 

TEDESCHI

Contaram-me que o Paraná Clube está trazendo o preparador de goleiros Tedeschi, que estava há anos trabalhando no Figueirense. Conheço Tedeschi desde os tempo de goleiro das categorias de base do Atlético. Sempre foi considerado um ótimo goleiro, sou prova disso, só não se tornou titular do Atlético pelo preconceito que se tem com a altura dos goleiros. Como preparador de goleiros tem prestígio nacional, por sua competência e honestidade com seus comandados. O Paraná Clube contratou um grande profissional.

 

TIAGO NUNES

Sempre disse que o Tiago Nunes seria um dia treinador do Atlético. O gaúcho de Santa Maria por onde passou fez bom trabalho, no sub-23 do Atlético chegou ao título Estadual. Ao contrário do que pensam, Tiago tem experiência, já milita no mundo do futebol há muitos anos, sempre com bom trabalho. Inteligente, acompanha a evolução do futebol, sem invenções descabidas, já provou isto no próprio Atlético. Sorte, Tiago!

 

COPA DO MUNDO

Com esta overdose de Copa do Mundo, resolvi dar um tempo ao assunto. Volto a falar do assunto na coluna do fim de semana.

Você também poderá gostar

A CARTA DO PETRAGLIA

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.