Pensar Verde

Daqui pra frente 

Precisamos usar as redes sociais de maneira inteligente e eficaz. Esta ferramenta pode auxiliar e muito diversos hábitos que colaborem para uma vida melhor de todos em nosso bairro e cidade

k1nuasbi

Iniciamos o mês de julho e o que faremos na segunda metade do ano? Quando iniciamos o ano fazemos várias promessas que vão desde aquela dieta mágica que vai nos trazer a aparência que a sociedade quer e não necessariamente a que devemos ter, guardar dinheiro para fazer aquela viagem dos sonhos ou comprar um bem móvel ou imóvel dos sonhos e talvez votos de que seremos cidadãos melhores para o mundo. 

Seguindo o caminho do pensamento coletivo para nos tornarmos habitantes mais responsáveis com o nosso planeta, devemos aproveitar a metade do ano para reforçar algumas promessas que nos coloquem na sociedade como influenciadores verdes. 

O influenciador verde divulga em suas redes sociais o calendário de coleta de resíduos de sua cidade, mostra o quanto faz bem para o bem estar de todos a arborização nas ruas, reforça a obrigação de ligarmos o nosso esgoto doméstico na rede de saneamento, prioriza o transporte público ou a bicicleta ao veículo movido a gasolina ou diesel e etc. 

Precisamos usar as redes sociais de maneira inteligente e eficaz. Esta ferramenta pode auxiliar e muito diversos hábitos que colaborem para uma vida melhor de todos em nosso bairro e cidade. Façamos disto uma meta destes 6 meses restantes do ano. Afinal… Cuidar da vida é da nossa natureza! 

Você também poderá gostar

Daqui pra frente 

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Daqui pra frente 

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.