conecte-se conosco

Fabiano Montez

Você acredita no milagre?

Cruzamos com operadores de milagres todos os dias

Publicado

em

Cruzamos com operadores de milagres todos os dias. Na maior parte do tempo, eles estão disfarçados de pessoas comuns: professores, palestrantes, cabeleireiras, enfermeiros, secretárias, caixas de supermercado, motoristas, médicos, advogados e outras profissões.

Todos nós já vivenciamos situações como essa. Elas acontecem quando você se depara com pessoas que sabem que todo mundo é importante, que não é preciso ser rico para fazer a diferença, que você simplesmente pode começar por onde está e engrandecer o bem.

É muito fácil nos sentirmos sobrecarregados por todos os problemas do mundo. Quantas vezes você ouviu alguém dizer: “Por que ninguém faz algo em relação a isso?”. E talvez essas palavras já tenham saído da sua própria boca, assim como já saíram da minha. Ouvimos uma notícia ruim e sussurramos: “Seria preciso um milagre para resolver isso”. Então esperamos, esperamos e esperamos que outra pessoa seja esse milagre.

Queremos ver os outros agirem. No entanto, milagre não é o que as outras pessoas fazem – é o que cada um de nós faz. Milagre é o que acontece quando pessoas comuns realizam coisas extraordinárias. E isso não significa resolver os problemas do mundo. Significa fazer a diferença em sua própria sala de estar, em seu ambiente de trabalho, em seu bairro ou sua comunidade.

Andamos, trabalhamos, comemos, dormimos, perdemos, ganhamos, choramos, sorrimos… Tudo isso com tamanha intensidade que nem percebemos. Não é?

Até que a vida nos para por alguma circunstância e conseguimos enxergar que dali pra frente, só por um MILAGRE, prosseguimos.

Tenho um amigo, Marquinhos Malaquias, com uma história de superação incrível…Malaquias sempre diz o seguinte: “O impossível não existe”! E é exatamente isso, precisamos acreditar também no milagre do impossível. Pessoas transformaram o impossível em possível, uma delas foi o Malaquias.

Todos somos vencedores potenciais, algumas pessoas parecem perdedoras, mas não se deixe enganar pelas aparências. Veja, muitas vezes você vê alguém desistindo, o que te faz pré julgar como derrota. É justamente nesse momento que esse alguém está renunciando, se reconstruindo e retornando a caminhada rumo ao impossível.

Na minha história em particular, eu tenho motivos de vida para me sentir um milagre. E tenho certeza que você que está aí lendo, se parar e pensar, também tem. Não é mesmo?!

Se você quer o milagre do impossível, ocupe-se do possível e creia no mais importante milagre, VOCÊ!!!

Desejo dias abençoados, e vamos juntos!

Publicidade








plugins premium WordPress