Antonina foi palco no domingo, 20, do 4.º Antonina Festival Grappling de Lutas Casadas de Jiu-Jitsu e Submission, realizado no Colégio Estadual Maria Arminda.
O evento contou com 252 atletas de diversas idades, representando várias cidades do Paraná e de Santa Catarina, totalizando 136 lutas emocionantes. Cidades como Antonina, Paranaguá, Pontal do Paraná, Matinhos, Guaratuba, São José dos Pinhais, Curitiba e Joinville estiveram presentes, com grande participação de atletas e famílias, que lotaram o local.
Antonina Festival Grappling de Jiu-Jitsu
O resultado por equipes consagrou a Arena JJ de Guaratuba, do professor Ale Vieira, como campeã, seguida pelo Projeto Social Escudeiros de Deus de Paranaguá, dos Professoras Julio Cezar Tamagny e Mario Rogério, em segundo lugar. O terceiro lugar foi dividido entre três equipes: Academia Red Mission (Paranaguá), Equipe Falvio Deolindo (Almirante Tamandaré) e Delta Team (Joinville).
O evento foi um grande sucesso, com troféus por participação concedidos a academias de Paranaguá, Colombo e outras regiões.
O professor Celso Fonseca, promotor do evento, agradeceu a todos os envolvidos, incluindo a Folha do Litoral News pela cobertura, as famílias, atletas e apoiadores que contribuíram para o sucesso da competição.
Confira algumas imagens: