conecte-se conosco

Coluna do Guru

Atletas de Antonina brilham na 5.ª etapa do Paranaense de Jiu-Jítsu 2023

Antonina participou através do Projeto Social Transformando Vidas da Academia CF TEAM Antonina liderada pelo Professor Celso Fonseca

Publicado

em

Fotos: arquivo dos atletas

No sábado, 11, foi realizada a 5.ª e última etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jítsu 2023 da FJJPR, em Curitiba. Antonina participou através do Projeto Social Transformando Vidas da Academia CF TEAM Antonina liderada pelo Professor Celso Fonseca, conquistando excelentes resultados com 2 Ouros e 1 Prata e uma participação.

O atleta Nicolas Barbosa de Lima foi campeão da Etapa NA categoria Juvenil 16 anos Faixa Branca Masculino com vitória por finalização;

Nielson Batista Martins foi campeão da Etapa na Categoria Master 1 Faixa Azul peso Galo;

A atleta Gislaine Teixeira Cardoso foi vice-campeã (Prata) na Categoria Master 1 Faixa Branca Feminino;

O atleta Geyson Rodrigues participação.

Ao fim das etapas, no total dos pontos, o Projeto do Professor Celso Fonseca conseguiu os seguintes resultados no Ranking 2023:

Atleta Sthefany Biancch campeã estadual geral 2023 na Categoria Infanto Juvenil A Faixa Branca Feminino Peso Médio;

Atleta Nielson Batista Martins campeão estadual geral 2023 na Categoria Master 1 Faixa Azul Masculino peso Galo;

Atleta Gislaine Teixeira Cardoso vice-campeã Estadual Geral 2023 na Categoria Master 1 Faixa Branca Feminino peso Pesado.

O Projeto liderado pelo Professor Celso participou das etapas do Campeonato Paranaense 2023 e ao final saiu com 2 campeões estadual e 1 vice. “A academia e o projeto agradece ao Yuri e Rosane Ozaki pelo apoio continuo que vem dando ao projeto e os atletas, ao Secretário de Educação Sandro Rafael Martins pelo apoio e ao Jornal Folha do Litoral pela contribuição nas divulgações do esporte amador no litoral”, enfatiza o Professor Celso Fonseca.

Confira algumas imagens:

Continuar lendo
Publicidade










plugins premium WordPress