conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Boat Show

Wendy Frota em momento de descanso na Boat Show

Publicado

em

Quem este ano circulou radiante durante os dias do Boat Show São Paulo, recentemente realizado na capital paulista, foi a querida decoradora Wendy Frota.

A cada dia que passa o seu trabalho cresce, e hoje residindo na grande São Paulo, ela se divide atendendo em várias marinas de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Seu nome é muito conceituado no Mercado Náutico, significando requinte e sofisticação. Segundo Wendy:

“Neste ano, aproveitei durante todos os dias da feira, para estar com clientes, pontificar atendendo convites nos estaleiros expositores e principalmente fazendo network”.

Como sempre pontuamos, ela vai longe…

Wendy com Thalita Vicentini, diretora do Boat Show

Amigas

Em tempo de festa, o encontro das amigas: Monica Meyer Borges, Claudete Messias Herreira Silva, Branca Bonfim e Izabel Penso Santi

Bebê à vista

Para festejar a chegada em breve de Matteo, o casal Flávia Bello e Thiago Petraglia, receberam familiares e amigos para um delicioso chá no dia 15 passado, no espaço Glamour.

O ambientação do evento estava lindo, com produção de Karina Máximo, da Kriar Artes e Festas.

A radiosa mamãe Flávia 
Para o álbum de família, o promovido a irmão mais velho Lucca Petraglia, e seus pais Flávia e Thiago.
A delicadeza da decoração, onde o fofo urso reinou majestoso.

Só para Elas

Foi um sucesso o Café da Primavera, realizado na noite de ontem, pelo Conselho da Mulher da ACIAP com renda para o Instituto Peito Aberto, no salão da piscina do Camboa Hotel (com reportagem completa nas páginas deste jornal).

Um evento para 300 mulheres, oportunidade em que foram homenageadas por suas atuações frente a suas corporações, associadas da ACIAP, as empresárias Sueli Ramos (Multitrans) e Lígia Bombonatto (Terminal Ponta do Félix), e Ana Paula Lopes Orcioli (Foccus Boutique), por sua história de trabalho, recebeu o prêmio Empreendedora CMEC ACIAP Mulher 2023.

A premiação de Ana Paula não para por aqui, no dia 06 de outubro, em São José dos Pinhais, ela estará concorrendo ao Prêmio Empreendedora Cacileste (que engloba as Associações do Litoral e Região Metropolitana), posteriormente ao prêmio FACIAP (Federação das Associações do Estado do Paraná) e na última fase ao prêmio da Confederação Nacional das Associações,  onde o empreendedorismo feminino é homenageado em alto teor.

Publicidade










plugins premium WordPress