conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Um sonho sonhado, um sonho realizado

Cristina e Márcio no momento mágico do casamento religioso

Publicado

em

Realmente esta festa foi um sonho, um sonho de amor transformado em realidade, por duas pessoas que se encontraram e que resolveram juntar suas vidas e seguir fiéis até quando Deus quiser. Os noivos Cristina Vidovix e Márcio Koch.

Foi um casamento feito com muito carinho, em um tempo record, 23 dias para ser mais exata, onde deixei todos os compromissos de lado, claro os que poderiam esperar, para produzi-lo dentro do desejado pelos noivos.

A data 22 de julho, o local o Haras Fortaleza em São José dos Pinhais, um lugar lindo onde a natureza está por toda parte com enormes jardins floridos, árvores frondosas e o melhor com as instalações e móveis rústicos, que aproveitamos da melhor maneira possível.

Corremos com o tempo e, de acordo com a noiva e o noivo, tive carta-branca para fazer este casamento, contratando todos os meus fornecedores de confiança, porque numa hora dessa você tem que primar pela qualidade para que tudo aconteça da melhor maneira possível e tal aconteceu.

Pequenos detalhes não foram esquecidos,  pelo contrário tudo foi minuciosamente lembrado e caprichado, e junto comigo a cerimonialista curitibana Andressa.

Os noivos me deixaram criar e eu fui buscar na decoração algo que fosse marcante, e exploramos o uso da cor amarela, a cor da noiva, usando e abusando de arranjos encimados em clássicas peças em cristal lavrado, usando rosas e bocas de leão e muito verde em todas as nuances, e dourados em muitas peças.

O buffet foi digno de elogios, oferecendo mesa de antepastos, depois saladas variadas, pratos quentes deliciosos e para finalizar uma mesa de doces realmente caprichado, o bolo dos noivos (o luxo) e os bem-casados divinos.

O som do local, a cênica perfeita, pista de dança, isto sem falar nas bandas, tudo um show. Levei meu fotógrafo o Joelson Dunayski   e junto com ele foi o André Alexandre, que fizeram  lindas e algumas delas fotos ilustram a nossa coluna de hoje.

Como é bom poder escrever sobre um trabalho gostoso e gratificante, e que já me renderam alguns eventos neste mesmo nível e em lugares inusitados. Me aguardem…

A beleza da noiva Cristina, em vestido maravilhoso, criado pela Maison Veridiane

A entrada no noivo Márcio, super emocionado, com seu pai João Koch e sua sogra Célia Vidovix na Capela

A entrada da noiva foi bastante significativa trazida por sua filha Heloah  com  Marcos Campos. Foi super lindo este momento

O casamento civil não foi esquecido e realizado no mesmo dia pela manhã, no Cartório em São José, com o fotógrafo Joélcio a postos

Um momento único, mãe e filha (ela mora na distante Cuiabá)

Momento família, o pajem Benjamim, cansado pelo casamento da vó Cristina, descansa no colo de mamãe Heloah

O papo do cortejo infantil com Wilian Koch, Ana Laura Veiga e Henry Koch

Publicidade










plugins premium WordPress