conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Casamento do Sonho

O casamento de Marina e João começou a ser trabalhado em meados de 2019

Publicado

em

O casamento de Marina e João começou a ser trabalhado em meados de 2019 para acontecer no final de 2020.

Muitos encontros comigo, já que fui a primeira a ter contrato assinado para ajudá-los na realização dos seus sonhos.

Apresentação dos  fornecedores, todos nossos parceiros para que escolhessem os que mais lhe agradassem, e assim foi um a um decidido. A cada contrato fechado uma alegria, foi muito bom. Em 2020 chega a pandemia, e ainda a esperança do casamento, especialmente o religioso, já que a família é muito católica. Veio a primeira mudança de data para 2021, depois a segunda para o final do ano. Mas o ano passava e nada aclarava e assim marcou- se para 28 de maio de 2022. E não é que saiu mesmo nesta data, imagine a alegria de todos, e até mesmo o evento que seria um, se tornou grandioso pelo tempo.

Na Igreja Matriz com a benção do Padre Emerson houve a cerimônia religiosa, seguida de recepção no Sintraport. E tudo esteve lindo mesmo, bem romântico como eles sonharam.

Tanto na Igreja como no salão de festas o decor da Patrícia Cordeiro, com muitas flores, móveis clássicos, com tonalidades que iam do Branco ao Rose Gold, inclusive o tom escolhido pela noiva para os vestidos das madrinhas.

As fotos sem dúvida marcantes foram do Oender Moretti, e quanto clic bonito.

E na Igreja para completar a bela voz de Willy Gomes e grupo.

A noiva escolheu o seu modelo lá em 2019 e fez questão que o estilista Lu Pereira o fizesse, muito clean no chique tafetá de seda pura, isto sem falar que ele vestiu boa parte da família e madrinhas com modelitos bem atuais, não esquecendo que foi no novo Studio da Day onde ela se arrumou.

E assim vamos com os outros fornecedores que apareceram na recepção, o buffet não podia ser outro que o D’Gust naquela noite representada pela amável Juliana (o marido em outro evento), os doces e bolo da Vovó Virgínia.

 Continuando o som, pista, a iluminação ficou por conta do Milton Dos Santos, e para animar mais a noite a banda show de Igor (e que maravilha mesmo).

Tivemos o bartender Alan com o seu Etilista, a cascata de chocolate da Maria cabine de fotos da Like, a segurança e pessoal de recepção do Willian, e ao meu lado naquela noite o Adriano e a Leandra.

Só posso dizer que foi uma das melhores festas desta temporada tão acumulada de eventos.

Vou colocar um apanhado de fotos, sem nomes, depois  comento mais, pois o espaço e curto, lembrando que tenho que mencionar outros detalhes especialmente em relação a danças dos noivos e alguns padrinhos numa próxima coluna

Marina com seu pai Valdecir

O novo casal Marina e João

Os noivos ladeados por seus pais Rosimeri e Dionei, Márcia e Valdecir

O cortejo nupcial com as crianças Helena que entrou com a madrinha Laís, Carolina e Daniel, e na entrada das alianças Otávio e Maria Júlia (se o casamento acontecesse na primeira data, eles entrariam num carrinho duplo de bebês) e a entrada da Bíblia trazida pela avó Marly.

E como não sou de ferro e de vez em quando gosto de aparecer, vemos a colunista, produtora e fazendo o cerimonial ao final com os noivos (e agora meus amigos queridos,) João e Marina.

Continuar lendo
Publicidade