Logotipo

Coluna do Guru

Por Hedran Gebran, colunista político e jornalista.

Trem de passageiros 

04 de setembro de 2018

A Câmara de Paranaguá concede durante a sessão ordinária desta terça-feira, 4, um tempo destinado à fala da diretora executiva da Confederação Intermunicipal de Luta pela Volta do Trem de Passageiros (Cointrem), Sonia Carzino, a qual está à frente das tratativas junto ao Ministério Público Federal para que a circulação diária do trem de passageiros volte a acontecer nos municípios de Morretes e Paranaguá.

Na ocasião, ela deixará um documento aos interessados que desejarem se integrar à Cointrem, de forma a fortalecer o apoio municipal junto ao tema. Os interessados em se filiar à Cointrem necessitam apenas ter CNPJ de qualquer natureza. Os vereadores vão aproveitar o momento para indagar a diretora da Cointrem, a fim de que ela forneça detalhes que envolvem a atual situação da não circulação do trem de passageiros na ferrovia que liga Paranaguá/Curitiba.

A vinda da diretora executiva  ocorre depois da aprovação do requerimento do vereador Luizinho Maranhão na sessão do dia 28 de agosto. Lembrando que a sessão da Câmara inicia às 18h. 

 

Foto: Confederação luta pela volta da circulação do trem de passageiros

Asscom CMP

Fotos

Compartilhe