conecte-se conosco

Coisas Nossas

Coisas Nossas

No último fim de semana, aconteceu a estreia do espetáculo “Fragmento”, primeira peça dirigida pelo ator Everton Abreu. Tanto no sábado como…

Publicado

em

‘Fragmento’ estreia recebendo elogios

No último fim de semana, aconteceu a estreia do espetáculo “Fragmento”, primeira peça dirigida pelo ator Everton Abreu. Tanto no sábado como no domingo, o Teatro Rachel Costa ficou lotado, e o mais importante: o público gostou! Elogios ao vivo e nas redes sociais se estenderam por dias. Comentários positivos vieram até mesmo daqueles que mais entendem de artes cênicas, coroando um trabalho feito com muita dedicação. O espetáculo lançou novos artistas, comprovou a vocação ilimitada de Everton Abreu para as artes e mostrou que é preciso criar oportunidades para que as atividades culturais aconteçam. Mauricio Charneski assinou a produção.  

 

Estúdio Fênix participa de Festival em Curitiba

O Estúdio de Dança Fênix estará participando do Jopef Dance, no Teatro Fernanda Montenegro, dia 17, em Curitiba. O grupo será levado pelo professor Wellington Fênix, sendo que a maioria estará participando pela primeira vez de uma competição no palco. São adolescentes de 12 a 17 anos, mostrando uma nova geração de dançarinos de hip hop de Paranaguá. Em julho acontece a seletiva para novos dançarinos que queiram fazer parte da companhia. E tem mais! Dia 20 de agosto, o estúdio Fênix estará realizando uma mostra de dança no Teatro Rachel Costa, com muitas novidades.

 

Ystefani e banda

Ystefani Oliveira, a menina que ficou famosa ao mostrar sua voz no The Voice Kids, montou sua própria banda. O incentivo e apoio vieram do músico Jota Lopes, o qual deu toda a ajuda necessária para o início desta nova fase. A banda já está com agenda em aberto para novos contatos, sendo composta por Marcio Alves (guitarra), Jediel Alves (teclado), Robinho Pires (baixo) e Jairo Santos. Na foto, Ystefani recebendo o troféu de destaque da música na 4.ª edição do Troféu Litoral Music. 

 

Passado

Retrato da juventude parnanguara dos anos 60.
Da esquerda para direita: Fátima Greca, Esther , Rosana Pedroni, Maria de Lourdes Santos, Maria Luiza Medeiros Borges, Regina Cordeiro, Vera Amates França, Carmen Amates Zerek, Marilucia Pioli Rodrigues, Regina Ciola, Eliani Fontes, Marisa Gogliano, Regina Menegotto Marques, Liliane Greca Pedrosa e Marli Comicholi.

 

 

Publicidade


Em alta