conecte-se conosco

Cidadania

Festa da Alegria é realizada no Porto Seguro

Corte de cabelo, oficinas educativas, torneios esportivos e almoço marcaram o dia

Publicado

em

No sábado, 12, Dia das Crianças, o grupo de voluntários Vips realizou mais uma ação social. Desta vez as atividades aconteceram no bairro Porto Seguro beneficiando 356 crianças.

O evento, denominado Festa da Alegria, aconteceu nas dependências da Escola Municipal Joaquim Tramujas Filho, tendo como objetivo levar a alegria para as crianças através de várias atividades recreativas e educativas. De acordo com o voluntário Eduardo Salvador, o evento atingiu seus objetivos graças ao apoio de inúmeros voluntários.

“Realizamos várias atividades como corte de cabelo e manicure, oficinas de Slime (produção de massa de modelar), e ainda oficinas de pipas, dança, games, torneio de futsal, jogos de mesas, cama elásticas e a novidade é que foi servido café da manhã, almoço e lanche da tarde”, contou.

Evento contou ainda com torneio de futsal

Ao todo, foram 356 crianças participando desse evento realizado pelos amigos voluntários que integram o grupo Vips. Todas as crianças ganharam lembranças e ainda puderam prestigiar apresentações artísticas, dentre as quais com a bailarina Lenin Batista.

 Apresentação de Balé com Lenin Batista fez parte da programação

“Isso tudo só aconteceu porque ainda existem pessoas que acreditam que ajudar o próximo é estar contribuindo para um mundo melhor. Agradecemos a todos que participaram”, finaliza Salvador.

 Cortes de cabelos foram oferecidos

Almoço foi servido para a comunidade

Igreja Ministério Vida do Espírito apoiou o evento com oficinas e tenda de oração

Continuar lendo
Publicidade

Em alta