conecte-se conosco

Cidadania

Casais oficializam uniões em cerimônia no Sesc de Matinhos

O Poder Judiciário, o Sistema Fecomércio Sesc/Senac e Cartórios de Registro Civil fizeram parte da atividade

Publicado

em

Mais de 100 casais oficializaram a união no sábado, 29. A cerimônia comunitária de casamento aconteceu no Sesc de Matinhos. A ação formalizou as uniões entre os casais, deixando-as legalmente reconhecidas e possibilitando o acesso das famílias aos direitos e benefícios previstos em lei. 

O Poder Judiciário, o Sistema Fecomércio Sesc/Senac e Cartórios de Registro Civil fizeram parte da atividade. A cerimônia civil contou também com bênção ecumênica. Participaram do casamento os casais que providenciaram sua inscrição e documentação antecipadamente.

 

SONHO

Muitos casais viveram momentos de extrema felicidade, como por exemplo, Francielle Aguiar e Sanderson. Juntos há 12 anos, eles oficializaram a união na presença dos filhos e continuaram a comemoração em casa, em Paranaguá. “Finalmente após 12 anos, oficializamos nossa união. Foi um momento lindo em nossas vidas, agradeço a todos por nos proporcionarem e compartilharem conosco esse momento”, destacou a noiva.

Vivian Peron e João Lima também selaram uma união de três anos com direito a book fotográfico, vestido devidamente sob medida, buquê de rosas vermelhas e muita felicidade. “É muito difícil expressar esse momento porque é a realização de um sonho mútuo. Agora seguimos nossas vidas mais juntos e felizes”, declarou Vivian.

Ana Cristina Lobo e Bruno Mendes vibraram de felicidade ao selar a união. “Agradeço a minha esposa Ana Cris por ser essa mulher que sempre procurei, espero ser arrebatado contigo e farei sempre o possível para estar toda a vida ao seu lado, pois a cada dia que passa te amo mais”, declarou Bruno.

Publicidade










plugins premium WordPress