conecte-se conosco

Carnaval

Grito de Carnaval em prol da Apae

Bateria da São Vicente estará presente no evento

Publicado

em

O Grêmio Recreativo, Desportivo e Cultural São Vicente está promovendo o 1.º Grito de Carnaval Solidário. O evento seria no sábado, 27, e foi adiado para o domingo de Carnaval, 11 de fevereiro.
A ação foi transferida devido à sequência de chuvas que tem assolado a cidade no final da tarde, já que o Grito de Carnaval seria realizado na pista de skate do Aeroparque. O presidente de Honra do Grêmio, Nilo Ribeiro Monteiro, ressaltou que o evento  será realizado na abertura dos desfiles das escolas de samba de domingo, previsto para às 20h30.

O objetivo principal é contribuir com a Apae de Paranaguá. Para isso estão sendo vendidos abadás e a renda será revertida para o estabelecimento que atende alunos com necessidades especiais. O Bloco da São Vicente irá desfilar com 700 integrantes. Deste total, 500 abadás estão sendo revertidos para Apae a R$10 cada. Os outros 200 serão usados por integrantes do desfile como mestre-sala e porta-bandeira, músicos, passistas e bateria. A expectativa da organização é que o total aproximado de R$ 5 mil possa ser revertido à instituição de ensino. 

Nilo (São Vicente), prefeito Marcelo Roque, direção da Apae e vereador Marcus Roque, durante a entrega dos abadás

As pessoas interessadas em participar do Grito de Carnaval Solidário devem adquirir o abadá na Apae. Os organizadores avisam que restam poucas unidades. “Venha se divertir e ajudar a Apae. Todos estão convidados a fazer parte do bloco da São Vicente”, convida Nilo. 

Simone Caroline Gomes é porta-bandeira do Grêmio São Vicente e destaca que é muito importante ajudar o próximo. “Sabemos que muitos parnanguaras precisam. E dessa maneira juntamos o útil ao agradável. Vou fazer o que gosto em dose dupla. Erguer meu pavilhão  e ajudar a quem precisa. Acredito que nessa vida temos apenas duas coisas muito importantes, o nosso tempo e a vontade de ajudar o próximo.  Que esse Grito de Carnaval alcance o objetivo que a Apae necessita para melhor receber os pequeninos”, ressaltou.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress