conecte-se conosco

Café com Lideranças

John Lineker visita Folha do Litoral News e celebra vitória no UFC 224

Atleta parnanguara está em rota direta para a disputa do cinturão dos pesos-galo no UFC, com equipe de preparação totalmente de Paranaguá

Publicado

em

Na tarde de segunda-feira, 21, o lutador parnanguara do Ultimate Fighting Championship (UFC), John Lineker, conhecido como “Mão de Pedra”, após ter vencido luta no UFC 224 no Rio de Janeiro, com um nocaute impressionante na categoria peso-galo contra o americano Brian Kelleher, visitou a redação da Folha do Litoral News, onde comentou a participação na luta, a qual o coloca em rota direta para a disputa do título mundial de Mixed Martial Arts (MMA). Junto com o treinador Ocimar Santos, da Academia OCS, o preparador físico Bruno Elias Zacharias, e à esposa Jacklyne Andrioli, Lineker foi recebido pelo diretor comercial deste diário, Antonio Saad Gebran Sobrinho, e equipe.  

John Lineker e equipe com diretor Antonio Saad Gebran Sobrinho e colaboradores da Folha do Litoral News

Destacando o seu bom desempenho no combate, que foi vencido com um nocaute em um cruzado característico do “Mão de Pedra”, Lineker afirmou estar preparado para a disputa do cinturão, agradecendo o apoio e treinamento de sua equipe, sua esposa e familiares, bem como à torcida de todos os parnanguaras e moradores no litoral. “Só tenho a agradecer a toda Paranaguá, todas as pessoas do litoral e do Brasil que torcem e verdadeiramente gostam do meu trabalho, quando eu subo para lutar e recebo toda esta energia positiva, luto com mais vontade, sabendo que existem pessoas que torcem e gostam de você”, completa.
O treinador Ocimar Santos citou que existe toda uma equipe dando o apoio necessário a Lineker nos confrontos. “São todos aqui de Paranaguá, incluindo o Dr. Cléber Amarante e o Bruno Zacharias. É muito importante para preparar o atleta, além do treinamento da luta. A preparação na academia OCS transcorreu bem, adaptando os períodos para ele chegar bem à luta”, explica. O preparador físico Bruno Zacharias ressaltou o comprometimento de John com os treinamentos, algo que fez com que ele chegasse totalmente preparado para a vitória. “Temos que engrandecer esta equipe de Paranaguá. Isto valoriza e demonstra os profissionais da nossa cidade”, finaliza Zacharias. 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta