conecte-se conosco

Café com Lideranças

Folha do Litoral News recebe empresário Eloir Martins, proprietário da Paranaguá Ambiental

Martins destacou que desenvolvimento portuário e econômico deve ser sustentável e dentro das legislações ambientais

Publicado

em

Na tarde de quarta-feira, 16, o empresário Eloir Martins, proprietário da Paranaguá Ambiental, participou do "Café com Lideranças", na sede da Folha do Litoral News.

Martins esteve acompanhado da esposa Marlene Janete Engmann Martins. Eles foram recepcionados pelo diretor comercial do diário, Antonio Saad Gebran Sobrinho e Jacqueline Guimbala.

Na oportunidade, o empresário destacou os avanços obtidos em virtude da atuação consolidada de sua empresa, bem como a importância do desenvolvimento sustentável do Porto de Paranaguá e do município. Entre os assuntos abordados, Eloir Martins afirmou a importância do Porto de Paranaguá como o segundo terminal mais importante em movimentação de granéis na América Latina, gerando emprego e renda para Paranaguá.

Além disso, ele frisou os avanços obtidos pela Paranaguá Ambiental, empresa criada em 1999, destinado ao gerenciamento e recolhimento de resíduos, com amplo comprometimento com as legislações ambientais e departamento próprio de engenharia química e mecânica.

"Estamos em uma cidade 'sui generis', um dos melhores lugares do mundo para se morar. Temos duas metrópoles próximas, Joinville e Curitiba, e ainda nos cumprimentamos na rua. Aqui eu casei, criei minha família e tenho meu trabalho", afirma Martins, o qual é formado em Administração.

Catarinense de nascença do município de Armazém, ele afirma ser parnanguara de coração e que o desenvolvimento local deve respeitar continuamente o rico ecossistema litorâneo e a sociedade. "Temos que buscar sempre o aperfeiçoamento em prol do desenvolvimento sustentável", finaliza.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta