conecte-se conosco

Assembléia de Deus

De onde me virá o socorro?

Você acredita que Deus pode mudar as situações? Sim, Deus pode mudar as situações da nossa vida, por mais que tudo se pareça impossível. Deus é poderoso para fazer infinitamente mais.

Publicado

em

Série: #VivaExtraordinariamente

Você acredita que Deus pode mudar as situações? Sim, Deus pode mudar as situações da nossa vida, por mais que tudo se pareça impossível. Deus é poderoso para fazer infinitamente mais.

Em muitas das vezes nós nos desesperamos. Chegamos a pensar que não haverá saídas, respostas, soluções para os nossos mais intensos dilemas. Certamente assim estava o salmista, preocupado com as suas adversidades quando ele exclamou:

“Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra”. Salmos 121:1-2

A resposta veio de imediato em seus lábios. O socorro vem sempre do Senhor. Criador de todas as coisas.

Destaco sempre três respostas de Deus para as nossas vidas:

1.ª Resposta: SIM – Há momentos que esperamos uma resposta negativa de Deus. E, simplesmente Deus nos diz “SIM” contrariando a nossa vontade.

2.ª Resposta: NÃO – Em outros momentos, esperamos o SIM da parte de Deus. E, Deus olha para nós e nos diz “NÃO“.

3.ª Resposta: O SILÊNCIO – E há ainda aqueles momentos que queremos ouvir algo e Deus não nos fala nada. E é aqui que Deus está nos ensinando, nos moldando, nos ajustando para coisas extraordinárias, pois a nossa paciência e busca por algo d’Ele nos proporcionará um relacionamento real com Deus.

 

Texto Bíblico do Dia:

Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta! O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. Salmos 121:3-5

Em Cristo, Pr. Emerson Alves

Acompanhe minhas publicações:

  • Instagram/Twitter/SnapChat: @PrEmersonAlves
  • Facebook: fb.com/MinisterioEmersonAlves
  • Site: www.emersonalves.com.br

A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal. A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress