Connect with us

Ano Novo 2021

Autoridades e personalidades deixam votos de feliz Ano-Novo

Publicado

em

Autoridades e personalidades deixam votos de feliz Ano-Novo

Carlos Massa Ratinho Júnior

Governador do Paraná

 “Os desafios impostos à humanidade neste ano trouxeram tristeza, ensinamentos e a oportunidade de reflexão sobre quem somos e como vivemos. Mesmo com a pandemia, este foi o ano em que os portos do Paraná bateram 10 recordes seguidos, incluindo o de maior movimentação da história. Nada disso seria possível sem o trabalho de um grande time. Pessoas que fizeram história e nos encheram de otimismo para 2021. Que o próximo ano seja mais leve e feliz. Que traga tranquilidade, muita saúde e paz!” 

 

Marcelo Roque

Prefeito de Paranaguá

“Passamos por um ano com muitas dificuldades e que nos trouxe desafios e lições. Este momento também serviu para lembrar que precisamos dar valor ao nosso bem mais precioso que são as pessoas que amamos. Estamos superando os obstáculos, valorizando cada segundo e repensando o valor da vida. O nosso trabalho não parou um instante sequer, e para os próximos anos, vai continuar ainda mais firme e mais forte. O nosso objetivo é continuar desenvolvendo a nossa linda Paranaguá para os nossos cidadãos. Nós vamos, com muita determinação, fazer muito mais!
Feliz Ano-Novo! Que Deus abençoe a todos nós! Que 2021 nos presenteie com a chegada de um novo momento, da tão esperada vacina, mas que, principalmente, seja repleto de saúde, esperança, alegria e prosperidade para todos!”

Rogerio Antunes Machado

Capitão dos Portos do Paraná

“A Capitania dos Portos do Paraná deseja a todos um 2021 repleto de saúde, paz e energia para retomarmos as atividades neste ano que se inicia. O ano de 2020 foi desafiador para mantermos as atividades da Marinha do Brasil durante a pandemia de Covid-19. A população do litoral e de toda a região Leste do Paraná pode sempre contar conosco para salvaguarda da vida humana, a segurança da navegação e a prevenção da poluição hídrica a partir de embarcações. Sua segurança no mar é a nossa missão.”

Gerson Zanetti Faucz

Delegado da Receita Federal em Paranaguá

“Em nome da Alfândega de Paranaguá desejo a toda população de nossa cidade e de nosso litoral um Feliz Ano-Novo. Que o ano de 2021 nos traga a paz, a fé e a esperança para podermos concretizar todos nossos planos e projetos que ficaram pausados neste ano que passou. Que nossa cidade, nosso porto e nossa gente continuem sendo motivos de orgulho para o nosso Estado do Paraná.”

Luiz Fernando Garcia

Diretor-presidente da Portos do Paraná

“Graças ao empenho dos trabalhadores, caminhoneiros e de toda comunidade portuária, o porto não parou um dia sequer em 2020. O ano foi cheio de desafios, mas conseguimos manter empregos e cumprir nossa missão de alimentar o mundo. Isso nos dá esperança para 2021 e mostra que estamos no caminho certo. Feliz Ano-Novo!

Dom Edmar Peron

Bispo de Paranaguá

“Adeus, Ano Velho! Feliz Ano Novo! Palavras simples, mas carregadas de expectativas. É certo que desejamos colocar as tristezas, as dores e os medos no ‘Adeus, Ano Velho’. Ao mesmo tempo, as esperanças – ainda que poucas, mas consistentes – queremos incluí-las no ‘Feliz Ano Novo’. Sigamos com esperança! Tomemos partido pela vida simples, pelas ações solidárias capazes de aniquilar os vírus que respiramos diariamente e que geram em nós a indiferença em relação às pessoas, aos bens públicos e a toda criação, impedindo-nos de nos reconhecer enquanto uma grande família chamada humanidade. E assim, com entusiasmo renovado, possamos concluir 2020 e nos abrir à novidade de 2021. Feliz Ano-Novo!”

Dr. Rogério Martin de Castro

Delegado da 1.ª SDP - Paranaguá

“Ao final de um ano difícil, no qual hábitos foram criados e cuidados foram redobrados; no qual a proximidade ficou mais distante e a distância foi a palavra de ordem, sempre lembrada e reiterada, a Polícia Civil de Paranaguá deseja a todos um Ano Novo em que os bons hábitos sejam mantidos; em que a proximidade volte a ser praticada e a saúde, a paz e a harmonia estejam sempre presentes.”

Major QOBM Jonas Emmanuel Benghi Pinto

Comandante do 8.º Grupamento de Bombeiros – Litoral do PR

“Deixando um ano difícil para trás, onde vários foram os desafios e os ensinamentos, os Bombeiros Militares e os Guarda-vidas Civis Voluntários do 8.º Grupamentos de Bombeiros (8.º GB) desejam a toda nossa comunidade litorânea um feliz 2021, repleto de felicidade e realizações. Certamente, outras dificuldades no ano vindouro nos serão apresentadas, mas, como sempre fizemos, iremos superar a todas, já que juntos, como sociedade, nos tornamos mais fortes”.

Gassan Sabra Bhay

Presidente da Sociedade Beneficente Árabe Muçulmana de Paranaguá

“Em nome de Deus, o clemente e o misericordioso. Boas Festas é o que a Sociedade Beneficente Árabe Muçulmana de Paranaguá deseja a todos os moradores na nossa cidade. A fé e a crença em Jesus filho de Maria fazem parte do ensinamento da crença do muçulmano, pois dentro do livro sagrado (Alcorão) temos uma passagem inteira em nome de Maria (mãe de Jesus). O muçulmano crê em todos os profetas que vieram antes do profeta Mohamed, Adão, Abraão, Moisés, Jesus. As festas e as comemoração devem ser mais restritas devido à COVID- 19, a proteção e a segurança de amigos e familiares fazem parte dessas festas, segura! Em meu nome e nome da Sociedade Beneficente Árabe Muçulmana de Paranaguá. desejamos a todos um feliz 2021.”

Pastor Reginaldo Alves

Presidente da AD do Campo de Paranaguá

A Igreja Assembleia de Deus em Paranaguá deseja a todos os parnanguaras um ano próspero! “Dias difíceis marcaram esse ano de 2020, mas um ano novo vem aí. Nosso conselho é que: nos momentos felizes, busque a Deus! Nos momentos silenciosos, adore a Deus! Nos momentos dolorosos, confie em Deus! Em cada momento, agradeça a Deus! Agradeça a Ele, por cada dia de vida! Feliz 2021!”