conecte-se conosco

Datas Comemorativas

Conheça a história da fã que virou esposa

Jane conheceu o cantor Gian em uma apresentação. Virou fã, se apaixonou e teve o amor correspondido

Publicado

em

Jane Siech, de Paranaguá, e Gian Carlos, de Umuarama, se conheceram em 2016 de uma forma bem inusitada. Cada um já trazia consigo marcas de histórias vividas e o desejo de recomeçar para encontrar um novo amor, sempre em busca da felicidade.

Jane estava separada há quase dois anos e achava que nunca iria encontrar uma pessoa  que realmente lhe interessasse. Gian também tinha saído de um relacionamento e havia mudado para Paranaguá em busca de novos horizontes.

O destino do casal foi flechado por um cupido que parecia entender a história de cada um deles.

“Muitas vezes, ia aos fins de semana para praia ficar com meu neto, onde minha filha  mora, e na volta falava com Deus: 'será que nunca vou achar alguém que me dê amor, carinho e respeito?' Coisas que sempre sonhei”, destacou Jane.

Até que um dia, sua filha caçula lhe chamou para comemorar sua nota alta no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Apesar de ser uma quinta-feira, foram assim mesmo.

Após a comemoração, resolveram parar em um bar, pois a música ao vivo tinha chamado atenção.

 “Chegando lá havia uma dupla cantando a última música, pois já era tarde. Olhei um dos cantores e de imediato me chamou muito a atenção. Trocamos olhares e fizemos coração com as mãos. Mas ficou apenas nisso e não nos falamos”, recorda Jane.

Em outro local, aconteceu um novo encontro. Jane que estava com sua filha mais uma vez se esbarra com o então misterioso cowboy que havia lhe chamado a atenção.

“Ele estava com sua equipe, mas conseguimos conversar rapidamente. Fui em sua direção e perguntei seu nome. Ele respondeu que era Gian e eu rapidamente falei o meu é Jane, combina”.

Os dois viveram uma sensação inédita: a descoberta do amor.

Na sequência, Jane começou a seguir Gian (da dupla Gian Carlos e Adriano) através de sua agenda de shows. “Eu pegava a mesa da frente e ele sabia que eu era e ainda sou sua fã número 1. Fui me apaixonando porque eu estava sendo correspondida”, contou.

No dia 11 de junho, o casal completou dois anos e 10 meses juntos. “Sou uma mulher privilegiada por ter esse amor para mim”, destacou.

DESTINOS TRAÇADOS

Gian era recém-chegado de Umuarama e buscava em Paranaguá novas oportunidades e jamais poderia imaginar que iria encontrar o grande amor de sua vida. 

  “A Jane apareceu de uma forma inesperada, mas em um momento em minha vida em que eu estava à procura de uma companheira. Tudo começou no final de um show onde cantávamos uma música do Cristiano Araújo, chamada ‘Maus Bocados’. Ela me chamou a atenção e estamos juntos até hoje. Começamos uma história de amor pautada no companheirismo, no amor, na amizade, cumplicidade e lealdade. Eu tenho muito orgulho de ter a Jane como minha companheira. Ela me faz muito feliz, a gente se completa e ela se tornou minha fã número 1,”, destaca Gian.

Ele ressalta que os dois vivem um amor puro, verdadeiro e intenso.

“Temos o prazer de estarmos juntos e fazemos questão de sempre comemorar nossa união desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Cada dia que passa nosso relacionamento se torna mais forte”, finaliza.

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress