conecte-se conosco

Datas Comemorativas

Dia dos Namorados em tempos de pandemia requer criatividade

Kauã Zini e Patrícia Amaral estão juntos há quatro anos

Publicado

em

Na data de 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados, momento que celebra a união amorosa entre casais. Dia de demonstrar carinho pela pessoa amada e de troca de presentes. Este já é o segundo ano consecutivo em que os apaixonados comemoram o dia especial durante a pandemia do novo Coronavírus.

Neste caso, os casais têm que fugir dos planos tradicionais e apostar na criatividade, com programações que possam ser feitas em casa, respeitando o isolamento social e os decretos municipais e estaduais que visam conter a transmissão e propagação do vírus.

A Folha do Litoral News conversou com Kauã Zini, que é casado com Patrícia Amaral, e estão juntos há cerca de quatro anos. Ele conta como os dois  têm como fruto deste amor, a filha de seis meses de idade.

“A pandemia ensinou o verdadeiro sentido do amor! Nos conhecemos através de amigos em comum no ano de 2017, parece uma vida inteira. Isso porque vivemos intensamente cada momento, seguindo os mandamentos do coração”, disse Kauã Zini.

Patrícia Amaral residia em Curitiba, depois de alguns meses mudou-se para sua cidade natal, Paranaguá. A mudança era em virtude dos planos para o futuro e isso acabou dado um ‘empurrão’ na relação.

“Já se passaram alguns anos, estamos casados e felizes. A pandemia só fortaleceu nosso amor e cumplicidade, sempre estivemos juntos, adoramos ficar em casa e de vez em quando viajar. Aprendemos o verdadeiro sentido do amor, e do que é ser uma família, nossa filha Martina está com seis meses de idade e estamos curtindo essa fase de bebê, com muito cuidado dentro de casa”, comentou.

Zini disse que a noite do Dia dos Namorados será especial com a chegada da primeira filha do casal. “Nosso jantar do dia dos namorados será a três, nossa filha e o melhor presente das nossas vidas”, finalizou.

Assim como Kauã e Patrícia, vários outros casais estão se adaptando à nova realidade e usando da criatividade para não deixar a data passar em branco.