Polícia

Denúncia de perturbação de sossego resulta na apreensão de pés de maconha e cigarro contrabandeado em Paranaguá

Uma denúncia anônima de perturbação de sossego, repassada por populares para a central 190, da Polícia Militar, na manhã deste domingo, 8, por volta das 6h30, resultou na apreensão de ...

n5tlr0t 1628473279

Uma denúncia anônima de perturbação de sossego, repassada por populares para a central 190, da Polícia Militar, na manhã deste domingo, 8, por volta das 6h30, resultou na apreensão de vários pés de maconha, material usado para o cultivo e mais de 560 pacotes de cigarros contrabandeados. Um rapaz, de 22 anos, foi preso.

VILA DOS COMERCIÁRIOS

De acordo com a corporação, equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto foram até o endereço indicado, uma casa na Rua Clemente Nardelli, na Vila dos Comerciários, e constataram o fato.

Ao se aproximar do imóvel, era possível ouvir o som alto que ecoava da parte interna da residência.

Os policiais tentaram por diversas vezes contato com alguém que estava na casa, mas só foram atendidos minutos depois.

k7pacr6f 1628473314
Uma denúncia anônima indicando som alto em um imóvel, na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, resultou na apreensão de 564 pacotes de cigarros contrabandeados

Ao abrir o portão da residência, Luís Gustavo Farias de Lima, de 22 anos, foi detido e indagado sobre a situação.

Neste momento, várias pessoas que estavam na residência, participando da festa, começaram a pular os muros e fugir correndo. Alguns foram abordados e identificados.

Diante do flagrante, as equipes entraram no quintal e encontraram vários pés de maconha plantados.

Pelas janelas do imóvel, que estavam abertas, foi possível visualizar 564 pacotes de cigarros contrabandeados dentro de um dos cômodos.

bng32a9n 1628473327
As equipes da RPA encontraram, no quintal da casa, vários pés de maconha e material usado para o cultivo. Porções do entorpecente foram apreendidas dentro da residência

Ao revistar o local, os policiais apreenderam ainda potes plásticos com várias porções de maconha e material usado para o cultivo do entorpecente.

Luís Gustavo Farias de Lima disse que era o proprietário da residência e responsável pelo material ilícito apreendido. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, onde foi atuado em flagrante pelos crimes de contrabando e tráfico de drogas.

Você também poderá gostar