Connect with us

Polícia

Foragido da Justiça é preso pela ROMU na Vila Guarani

Marllon Marcos Rocha de Souza foi abordado por agentes da ROMU durante o trabalho de monitoramento e fiscalização do toque de recolher

Publicado

em

Agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, prenderam na madrugada de quarta-feira, 29, por volta da 1h30, um rapaz de 26 anos, foragido da Justiça.

Marllon Marcos Rocha de Souza foi abordado pela equipe na Rua Tapajós, na Vila Guarani, durante o trabalho de monitoramento e fiscalização do toque de recolher, em vigor desde o começo do mês, por conta da pandemia da Covid-19. 

No decreto publicado pela Prefeitura de Paranaguá, os estabelecimentos comerciais devem estar fechados, das 22h às 6h da manhã, e a circulação de pessoas nas ruas, fica restrita aos trabalhadores. 

ABORDAGEM

Além de Marllon, outras duas pessoas foram abordadas pelos agentes da ROMU. Com eles, nada de ilícito foi encontrado. 

Ao realizar a identificação dos dois homens e da mulher, a equipe constatou que contra Marllon havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, pelo crime de roubo agravado.

Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, onde ficou a disposição da Justiça.

As outras duas pessoas abordadas foram liberadas.