Polícia

Homem baleado no portão de casa em Matinhos não resiste aos graves ferimentos

Juarez Teixeira Ferreira, de 32 anos, alvejado por três disparos de arma de fogo, morreu na tarde deste sábado, 15, no Hospital Regional, onde estava internado. A vítima foi baleada ...

uw7pbuu5 1621114749

Juarez Teixeira Ferreira, de 32 anos, alvejado por três disparos de arma de fogo, morreu na tarde deste sábado, 15, no Hospital Regional, onde estava internado.

A vítima foi baleada no portão da casa onde morava, na Rua Santa Catarina, no bairro Tabuleiro, em Matinhos, na noite de sexta-feira, 14, por volta das 20h40.

TESTEMUNHA

De acordo com uma testemunha, Juarez estava conversando no quintal da residência quando foi chamado no portão por um homem que estava em uma bicicleta.

Ao atender o indivíduo, Juarez foi surpreendido pelos tiros, que atingiram o tórax e uma das pernas. Ferido, ele caiu na calçada. O atirador fugiu.

Socorristas do Samu foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Juarez foi encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada no balneário Praia Grande, e logo em seguida, foi transferido para o Hospital Regional, onde faleceu.

Equipes da Polícia Militar fizeram patrulhamento pelo bairro, mas não localizaram o suspeito.

10.º HOMICÍDIO

Com a morte de Juarez Teixeira Ferreira sobe para 10 o número de homicídios registrados em Matinhos em 2020. No litoral são 62 casos.

O corpo da vítima foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

Policiais civis já estão investigando o crime.

Você também poderá gostar

Homem baleado no portão de casa em Matinhos não resiste aos graves ferimentos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.