conecte-se conosco

Polícia

Ação conjunta apreende quase 3 quilos de entorpecentes na Vila Alboit em Paranaguá

Dentro da casa, alvo da ação conjunta, os policiais apreenderam quase dois quilos de cocaína, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro trocado

Publicado

em

Em uma ação conjunta deflagrada por equipes da ALI – Agência Local de Inteligência, da RPA – Rádio Patrulha Auto e ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no final da tarde de sexta-feira, 4, por volta das 17h30, resultou na apreensão de quase dois quilos de cocaína e um quilo de maconha.

A mobilização de policiais aconteceu no bairro Vila Alboit, em Paranaguá. Um homem foi preso.

DENÚNCIAS

Durante monitoramento de um imóvel indicado em denúncias repassadas para o 181 – Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública, e diretamente pelo 190, da Polícia Militar, os agentes da ALI constataram uma intensa movimentação de usuários em uma casa, na Rua Odir Landucci.

Na sexta-feira, 4, enquanto realizavam a vigilância no local, as equipes flagraram um homem, de 39 anos, saindo da casa em uma bicicleta. Com o apoio de equipes da ROTAM, o indivíduo foi abordado e revistado. Uma bucha de cocaína, comprada na residência, foi apreendida com o suspeito.

Enquanto abordavam o usuário, os policiais conseguiram visualizar pelo portão da casa, que ficou aberto, uma grande quantidade de entorpecentes, em cima de uma mesa, na sala.

Antes de acionar o fechamento do portão eletrônico, as equipes da ROTAM conseguiram entrar no quintal e abordar Andressen Soares Silva, de 39 anos, proprietário do imóvel. Com Andressen os policiais encontraram certa quantia em dinheiro trocado.

DROGAS

No interior da casa foram apreendidos quase dois quilos de cocaína, dois tabletes de maconha, com aproximadamente um quilo do entorpecente, uma balança de precisão e um aparelho celular.

CÂMERAS

A casa onde a abordagem aconteceu contava com um sistema completo de monitoramento por câmeras. De dentro do imóvel era possível ver a movimentação na rua e nas proximidades. Quatro câmeras e um gravador de imagens foram apreendidos no local.

PRISÃO

Preso, Andressen foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram adotadas.