Permanece no Instituto Médico Legal, em Paranaguá, o corpo de um homem que foi encontrado carbonizado, dentro de um automóvel, na madrugada de domingo, 6, na cidade de Guaratuba. A vítima se chamaria Denílson Cordeiro Soares, mas devido ao estado de carbonização do corpo, somente exames de DNA é que poderão confirmar a identidade.
O corpo foi localizado, depois que populares ligaram para a PM dizendo que teria um veículo pegando fogo na Rua Engenheiro Beltrão, bairro Cohapar, e que haveria um corpo no porta-malas. Imediatamente uma equipe policial foi ao local e encontrou o veículo Audi A3, placas BEA-1614 de Morretes, queimado. Durante a averiguação, foi constatado a informação a informação sobre cadáver.
O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, os restos mortais foram recolhidos pelo IML e, até o início da noite de segunda-feira, 7, familiares ainda não tinham aparecido para a coleta de material para realização dos exames de DNA.
Segundo o que foi apurado pela polícia, o veículo Audi seria o mesmo que teria sido usado em um roubo a uma loja de confecções em Guaratuba, na sexta-feira.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Guaratuba.