Tempo

Estação do Simepar em Paranaguá registra sensação térmica de 52.ºC na quinta-feira

Sexta-feira deverá ter quedas da temperatura e chuva

22mqy293

Na tarde da quinta-feira, 21, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) divulgou que sua estação em Paranaguá registrou, por volta das 14h, a sensação térmica de 52.ºC. Em pleno início do Outono, os termômetros estão em alta em todo o litoral do Paraná. Segundo a previsão do Simepar, Paranaguá registrará uma variação térmica entre 26.ºC a 35.ºC, com probabilidade de chuva no final da tarde, com precipitação acumulada de 6,9 milímetros e probabilidade de precipitação de 98%.

No horário das 14h, de acordo com o Simepar, a sensação térmica no litoral do Paraná em vários municípios passou dos 50.ºC. Entre os municípios com estações meteorológicas, Guaratuba contabilizou 51.ºC de sensação térmica, Antonina 50.ºC e Guaraqueçaba 51.ºC (Salto Morato).

Segundo a previsão do Simepar, Morretes contabilizou termômetros entre 23.ºC a 33.ºC, Pontal do Paraná com variação térmica entre 26.ºC a 37.ºC e Matinhos com temperaturas de 25.ºC a 36.ºC.

Temperatura deverá cair e chuva atingirá Paranaguá na sexta-feira

De acordo com o Simepar, na sexta-feira, 22, o tempo deverá “virar” no litoral do Paraná, com termômetros caindo e sensação de que o Outono chegou. Paranaguá terá a temperatura máxima de  25.ºC e mínima de 22.ºC, com probabilidade de chuva de 98% e precipitação acumulada de 13,9 milímetros.

A previsão do tempo para todos os municípios do litoral e do Paraná constam no site do Simepar.

Você também poderá gostar

Estação do Simepar em Paranaguá registra sensação térmica de 52.ºC na quinta-feira

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Estação do Simepar em Paranaguá registra sensação térmica de 52.ºC na quinta-feira

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.