conecte-se conosco

Polícia

PELO RALO: Casal flagrado traficando drogas em Morretes jogou buchas de cocaína no ralo do banheiro

Publicado

em

Uma ação conjunta que envolveu agentes da ALI – Agência Local de Inteligência e guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, deflagrada na noite desta sexta-feira, 3, por volta das 19h30, na cidade de Morretes, terminou com a prisão de um casal acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro Santa Fé.

DENÚNCIA

Os agentes monitoravam um imóvel, onde funcionava uma antiga borracharia, na PR-408, rodovia Miguel Buffara, indicado em várias denúncias como ponto de venda de entorpecentes quando visualizaram pela janela uma mulher manipulando drogas em um dos cômodos.

Ao perceber o cerco policial, a suspeita correu para o banheiro.

Diante da situação, os militares entraram no imóvel e abordaram Edegar Antônio Nascimento Neto, de 32 anos.

Com o apoio de uma policial, a mulher que estava no banheiro foi abordada e revistada. Glaucia da Silva Coelho, de 33 anos, não portava nada de ilícito, porém, ao verificar o interior do ralo, os militares encontraram duas porções de cocaína.

Glaucia confessou que tentava dispensar a droga pelo encanamento.

Seguindo com a revista domiciliar, as equipes encontraram em uma prateleira, no quarto, porções de maconha e dinheiro trocado.

Questionado sobre a situação e outros ilícitos escondidos no imóvel, Edegar indicou o local onde guardava um simulacro de pistola.

Uma balança de precisão, um prato com resquícios de substância entorpecente, folhas de caderno com anotações da movimentação no ponto e vários celulares, alguns de origem duvidosa também foram recolhidos.

Edegar e Glaucia receberam voz de prisão e foram conduzidos para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Publicidade






Em alta