conecte-se conosco

Polícia

Mulher é alvejada por tiro no queixo após assalto em Matinhos

A vítima estava no estabelecimento comercial quando dois indivíduos armados invadiram o local e anunciaram o assalto

Publicado

em

Uma mulher, de 55 anos, foi alvejada no queixo por um disparo de arma de fogo, após um assalto ocorrido em um bar, nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, em Matinhos, na madrugada desta segunda-feira, 23, por volta das 2h.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento comercial quando dois indivíduos armados invadiram o local e anunciaram o assalto.

A dupla roubou um aparelho celular e uma carteira, com documentos e cartões bancários, de um rapaz que estava no bar. Após pegar os objetos, os suspeitos fugiram a pé.

A mulher correu até seu carro, que estava estacionado nas proximidades do estabelecimento comercial, e perseguiu os assaltantes, que entraram em um veículo Chevrolet Celta, cor vermelha.

Durante a perseguição, os criminosos atiraram duas vezes na direção do veículo da vítima. Um dos disparos estilhaçou o vidro da porta dianteira e atingiu o queixo da motorista.

Ferida, ela voltou até o bar e foi encaminhada, pelo marido, para a emergência da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, no Balneário de Praia Grande.

Viaturas da Polícia Militar realizaram um cerco na região, incluindo a PR-508, rodovia que liga a cidade de Matinhos a BR-277, mas os suspeitos não foram localizados.

Durante o patrulhamento, os policiais encontraram dois vigilantes particulares que também perseguiram o carro onde os assaltantes estavam. Eles relataram que durante a perseguição, um dos ocupantes do carro efetuou um disparo de arma de fogo. Ninguém foi alvejado.