conecte-se conosco

Carnaval

Unati vai abrir o desfile de Carnaval em Paranaguá

Bloco da Terceira completa 20 anos com muita animação

Publicado

em

A terceira idade é atualmente um dos segmentos sociais mais atuantes. No Carnaval ela também está presente, seja nas ruas ou nos salões, mostrando que vitalidade e disposição há de sobra.

Na Avenida do Samba em Paranaguá, cerca de 100 foliões da terceira estarão desfilando no sábado, abrindo o Carnaval de rua na cidade. Trata-se do tradicional bloco da Unati, a Universidade Aberta para a Terceira Idade, que pertence ao projeto que desenvolve um trabalho voltado ao processo de valorização humana e social e também de resgate da cidadania da terceira idade, na Unespar.

“Em 2019, a Unati Paranaguá completa 20 anos e vai abrir o Carnaval 2019. Convidamos todos os integrantes e admiradores do programa interessados em participar para entrar em contato conosco. Venha sambar na avenida com a Unati”,  convida Jandira. As pessoas interessadas devem entrar em contato pelo telefone (41) 99118-3926.

 

Baile de Pré-Carnaval no Sesc

O Sesc de Paranaguá realiza no dia 22 de fevereiro, das 14h às 17h, o tradicional baile de Pré-Carnaval voltado para o público da melhor idade. Além de muita música animada para relembrar os carnavais de salão, haverá também muitas guloseimas. Será realizado junto com o baile o Festival do cachorro-quente, calabresa acebolada entre outras delicias. O baile é gratuito e o público alvo são as pessoas acima de 50 anos.

 

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress