Eventos

II Rock de Peito Aberto reunirá bandas em prol de mulheres com câncer

Evento será realizado no próximo sábado, dia 22

0qh6tvj1

No dia 22 de outubro, várias bandas irão se reunir, em Paranaguá, para o II Rock de Peito Aberto. A segunda edição do evento acontece no Hangar Rock Burger Bar, a partir das 18h27, localizado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, n.º 884, próximo ao Aeroparque. O valor do ingresso é R$ 40,00 e tudo que for arrecadado será destinado para o Instituto Peito Aberto e, assim, ajudar no acolhimento de mulheres com câncer de mama..

Entre as atrações confirmadas estão as bandas Mitzrael, Pólvora!, Tio Brother, Stilo Livre, Violet, The Revenge, Alicj e Guilherme Costa. As ex-pacientes e organizadoras do evento, Cristiane Frazeto e Alexandra Ribeiro Koslosk, afirmaram que os ingressos são limitados e tendem a esgotar rapidamente.

“No ano passado já fizemos o evento, mas não pudemos encher a casa devido a pandemia. Os ingressos podem ser adquiridos no Instituto Peito Aberto, no Hangar, na loja Belíssima Aqui Tem Natura ou diretamente com a gente”, disseram as organizadoras.

Elas fizeram um convite para a população participar e contribuir com a causa nesse Outubro Rosa. “O valor dos ingressos será todo revertido. Esperamos que todos os nossos amigos, as pessoas que gostam de ouvir uma boa música e que gostam de ajudar e participar, possam comparecer e colaborar porque essa é uma causa muito bonita. Não é só quem viveu o câncer que pode conhecer o Instituto, o trabalho é importante e muito lindo. Vale a pena ajudar”, destacaram as organizadoras.Mais informações podem ser obtidas no Instituto Peito Aberto, localizado no prédio da Settapar, na Rua Manoel Bonifácio, n.º 622, 1.º andar; ou pelo telefone (41) 3423-0649.

Você também poderá gostar

II Rock de Peito Aberto reunirá bandas em prol de mulheres com câncer

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


II Rock de Peito Aberto reunirá bandas em prol de mulheres com câncer

Gabriela Perecin

Jornalista graduada pela Fema (Fundação Educacional do Município de Assis/SP), desde 2010. Possui especialização em Comunicação Organizacional pela PUC-PR. Atuou com Assessoria de Comunicação no terceiro setor e em jornal impresso e on-line. Interessada em desenvolver reportagens nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, inclusão, turismo e outros. Tem como foco o jornalismo humanizado.