Geovane da Silva Garcia, de 30 anos, morreu após ser atingido por uma árvore que caiu sobre a pista, no sentido bairro, da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Jardim Guaraituba, em Paranaguá, no final da noite de terça-feira, 11, por volta das 23h30.
MOTOBOY
A vítima trabalhava como motoboy e pilotava uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, quando foi atingida pela árvore que caiu sobre a movimentada avenida.
Outro motociclista que seguia ao lado de Geovane também ficou ferido. Ele foi encaminhado consciente por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a emergência do Hospital Regional.
Populares que presenciaram a situação tentaram levantar a árvore e ajudar na retirada do motociclista, que ficou preso embaixo do tronco, porém, o resgate só foi realizado após a chegada do Corpo de Bombeiros.
Policiais militares também atenderam a ocorrência.
O corpo de Geovane foi periciado no local pela Criminalística e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá.
ÁRVORE
Além de atingir os dois motociclistas que passavam pela avenida, a árvore destruiu o muro e o portão de uma casa.
Um dos moradores da residência tinha acabado de entrar no imóvel quando a árvore, plantada no quintal, caiu. Ninguém ficou ferido.
O trabalho de corte e retirada dos galhos, e limpeza das pistas no sentido bairro, seguiu pela madrugada.