conecte-se conosco

Troféu Litoral Music

Conheça os concorrentes na categoria de melhor dupla

Debora e Rafael, Gian Carlo e Adriano, Ricardo e Rafael e Vinicius e Thayná são as quatro duplas que estão concorrendo na categoria de melhor dupla.

Publicado

em

 

 

Debora e Rafael, Gian Carlo e Adriano, Ricardo e Rafael e Vinicius e Thayná são as quatro duplas que estão concorrendo na categoria de melhor dupla na 5.ª edição do Troféu Litoral Music. A votação está sendo realizada pela Internet e o resultado com o nome do vencedor será revelado no dia 3 junho, no Teatro Rachel Costa, às 19h.

Debora e Rafael cantam juntos há três anos e também fazem trabalhos individuais. O repertório é direcionado para a MPB e o samba de raiz, incluindo também o chorinho. Debora ganhou o prêmio de melhor intérprete no FEMUL do ano passado.

Gian Carlo e Adriano iniciaram em 2016, cantando em festas particulares resgatando o sertanejo de raiz. Em 2017, a agenda expandiu para os bares e mais recentemente os músicos receberam o certificado de destaque do litoral concedido pelo Instituto Invest.  

Ricardo e Rafael estão na estrada há mais de 15 anos, e formaram dupla em 2016. A irreverência e a versatilidade são a marca registrada dos músicos que possuem agenda cheia como reflexo da boa aceitação. Além do sertanejo, também cantam pop/rock em inglês.

Vinicius e Thayná assim como a maioria das duplas possuem trajetórias diferentes. Passaram a cantar juntos em 2016 fazendo parte de uma geração apaixonada pelo sertanejo. Com seu carisma e alegria a dupla vem conquistando cada dia mais o seu espaço na noite.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta