conecte-se conosco

Troféu Litoral Music

Conheça os concorrentes na categoria de artista revelação

Banda Meraki’s, a dupla Edison e Lucas, a dupla João e Marcelo, o cantor Junior Andrioli, MC Cigano e Milena Alves são os  concorrentes na categoria de melhor artista independente.

Publicado

em

 

Banda Meraki’s, a dupla Edison e Lucas, a dupla João e Marcelo, o cantor Junior Andrioli, MC Cigano e Milena Alves são os  concorrentes na categoria de melhor artista independente na 5.ª edição do Troféu Litoral Music. A votação está sendo realizada pela Internet e o resultado com o nome do vencedor será revelado no dia 3 junho, no Teatro Rachel Costa, às 19h.

A banda Meraki’s tem realizado apresentações no litoral e em setembro do ano passado concedeu uma entrevista na rádio Litoral Sul contando sua trajetória até aqui.

Edison e Lucas cantam juntos há dois anos, porém, possuem experiência no mundo da música há mais de dez anos. A agenda dos artistas conta com mais de quatro apresentações semanais.

João e Marcelo são irmãos e cantam juntos desde os seis anos de idade. Já passaram pelo reggae e pop/rock até encontrar no sertanejo uma identidade própria.

O cantor Junior Andrioli atua no sertanejo há cinco anos fazendo apresentações solo e também em dupla com Lucca. Hoje mantém sua agenda semanal na noite parnanguara.

Milena Alves tem 13 anos e canta em vários locais públicos de Paranaguá e já possui muitos admiradores. Dona de uma voz grave, pode ser encontrada aos sábados na Feira da Catedral.

Na mesma categoria concorre o Mc Cigano o qual atua em bailes de funk em clubes do litoral há três anos. 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta