conecte-se conosco

Trânsito

Atendimento passará a ser agendado para usuários do Detran em Paranaguá

Agendamento será feito on-line, por telefone ou pelos totens de autoatendimento do departamento a partir da próxima segunda-feira, 22 (Foto: Arquivo/AEN)

Publicado

em

Na quarta-feira, 17, o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) emitiu nota na qual anunciou que o atendimento para usuários de Paranaguá será feito por agendamento prévio. O processo deverá ser feito on-line pelo site do Detran, pelo telefone 0800 643 7373 ou nos totens de autoatendimento localizados na sede do departamento no município. A medida passa a valer a partir de segunda-feira, 22.

Segundo a assessoria do Detran-PR, o agendamento terá que ser feito para posterior realização de serviços presenciais ao usuário. "Ele pode ser feito por meio do site (www.detran.pr.gov.br) ou pelo telefone (0800 643 7373) ou nos totens de autoatendimento. Depois de feito o agendamento, quando o usuário chegar na Ciretran no dia e hora marcados, deve fazer a 'Confirmação de Presença' em um dos totens", explica a nota.

"O serviço de agendamento para atendimento presencial será implantado nas demais Ciretrans, gradualmente, ao longo deste ano. Nos municípios que ainda não possuem esse serviço, o atendimento é por ordem de chegada", finaliza o Detran-PR.

A 3.ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Paranaguá fica localizada na Rua Domingos Penada, s/n.º, Vila São Vicente.

*Com informações da Agência Estadual de Notícias. 

Publicidade










plugins premium WordPress