conecte-se conosco

Trabalho

Sala do Empreendedor de Paranaguá é premiada com Selo Prata Sebrae

Diretora do departamento de Comércio e Serviços Deisi Leal, com os atendentes da Sala do empreendedor, Jamile Monteiro e Fernando Marques, e Caren Santos, gestora do SEBRAE, responsável pelas salas de Paranaguá e litoral (Foto: Divulgação)

Publicado

em

O Sebrae/PR concedeu na tarde de quarta-feira, 9, o Selo de Referência em Atendimento 2018 para 165 Salas do Empreendedor no Estado do Paraná. Foram premiadas 71 salas na categoria Bronze, Prata e Ouro. 

Esta premiação consiste em avaliar e validar o atendimento oferecido ao cliente e reconhecido por ele. Há critérios de avaliação para a concessão do Selo de Referência em atendimento entre eles a pontuação máxima para a concessão ao Selo de Referência em atendimento que é de 100 pontos, distribuídos nos três pilares fundamentais: Atendimento, soluções para clientes e Gestão. 

A diretora do departamento de Comércio e Serviços, Coordenadora da Sala do Empreendedor e Agente de Desenvolvimento Local, Deisi Leal, destaca a importância da premiação. “É uma premiação muito importante para Paranaguá, principalmente por ser reconhecido no cenário Estadual. A sala do Empreendedor vem desempenhando um papel muito importante no desenvolvimento socioeconômico da microempresa do município”, destacou Deisi, informando que atualmente Paranaguá tem 5.700 MEIS. 

O objetivo do Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede parceiros do Sebrae/PR pelo seu desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, promovendo assim a sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

“É uma premiação muito importante para Paranaguá, principalmente por ser reconhecido no cenário Estadual", ressalta diretora Deisi Leal (Foto: Divulgação)

BENEFÍCIOS 

– Ser reconhecido pelo empreendedor e empresário como local de apoio, com capacidade de atendimento para resolver problemas, possibilitando o crescimento e a competitividade do seu negócio.
– Fortalecimento da sua marca como instituição empreendedora que atua no desenvolvimento dos pequenos negócios no seu município.
O objetivo da Sala é melhorar o atendimento e aumentar os serviços oferecidos. Vale ressaltar que todos os serviços da Sala do Empreendedor são totalmente gratuitos.
Atualmente passam na Sala do Empreendedor aproximadamente 20 a 30 empreendedores à procura de serviços oferecidos e soluções para o seu pequeno negócio.

SERVIÇOS OFERECIDOS

2017:
•    Formalização de Abertura de Empresa: 359
•    Declaração Anual – DASN-SIMEI: 896
•    Boleto DAS-(INSS/ICMS/ISS): 1805
•    Atendimentos diversos: 6.817

2018:
•    Formalização de Abertura de Empresa: 63
•    Declaração Anual – DASN-SIMEI: 418
•    Boleto DAS-(INSS/ICMS/ISS): 472
•    Atendimentos diversos: 2.976

Publicidade






Em alta