Connect with us

Segurança

Buscas por Cabo do Exército que se afogou em Matinhos prosseguem

Elizando Ferreira, 22 anos, morador de Curitiba, estava surfando na Praia Central, quando se desprendeu da prancha e foi puxado pela correnteza na quarta-feira, 7 (Foto: Divulgação)

Publicado

em

Na noite da quinta-feira, 9, o Corpo de Bombeiros do Paraná – Litoral, divulgou nota oficial a respeito do afogamento de Elizando Ferreira, 22 anos, Cabo do Exército Brasileiro, morador de Curitiba, que desapareceu no mar na Praia Central de Matinhos em região próxima ao Quartel de Bombeiros e em frente ao Mercado Municipal por volta das 11h30 da quarta-feira, 7. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ainda não foi encontrada e as buscas prosseguem no litoral do Paraná. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após serem informadas da ocorrência, imediatamente equipes foram acionadas para resgate da vítima no local com utilização de ambulância e embarcação para resgate.  Segundo a assessoria, o Cabo do Exército "teria adentrado ao mar de posse de uma prancha de bodyboard e vindo a se desprender desse dispositivo flutuante a aproximadamente 50 metros da praia dentro de uma corrente de retorno", explica. "O Corpo de Bombeiros permanece em procedimento de busca aquática, sendo que o corpo até presente momento não foi localizado", finaliza a assessoria. 

Continuar lendo